sábado, 11 de junho de 2011

E o tempo passa em Itaúna ... (II)

Os "Administradores" A Viagem
. .
A Destruição A Promessa

Tudo tem início e fim, a cidade é maior que muitos personagens que hoje dominam a cena local, assim contamos os dias, as horas e os minutos, afim de termos nossa cidade de volta. Ficaremos de olho, pois envergonhados já estamos a muito tempo.

Só não podemos deixar de lutar por nossos direitos, e nunca deixar de cobrar os deveres daqueles que administram os bens públicos.

4 comentários:

  1. Hola. Eu moro em Miami - USA. Aqui também está horrível. Um carro de luxo está custando caríssimo - em torno de 15 mil dólares. O atendimento médico é precário - tenho que esperar de 15 a 20 minutos para ser atendido. Uma eternidade. Pelo menos eu não pago nada. O trânsito também é infernal. As ruas são muito amplas para dirigir e tenho várias opções de parar o carro. Fico sempre na dúvida. O policiamento não é ostensivo, mas também não há sentimento de medo ao andar nas ruas. Acho que vou voltar para Itaúna. Estou com saudade de ter mais emoção na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vergonha para Itaúna: Está na Santana FM - Policia Militar faz prisão de mulher com 28.800 kg de droga em bolsa de viagem.

    http://www.santanafm.com.br/component/content/article/692-10062011/5071-28800-kg-demaconha

    Como assim?!?!?! Uma carreta de Maconha?!?!?! kkkkkkkk #FAIL

    ResponderExcluir
  3. Acaba de passar no MGTV primeira edição:

    Mais uma vergonha de Itaúna.

    A delegacia da polícia federal em Divinópolis ouvirá hoje, 13/06/2011 servidores da prefeitura municipal de Itaúna sobre a operação trem das 7, que apura fraudes no processo de licitação da retirada da linha férrea do municipio. Segundo o delegado as provas já foram colhidas na operação que comprovam tais fraudes. Nesse momento será ouvido cada servidor envolvido no esquema para definir a responsabilidade de cada um. Após a definição da responsabilidade será enviado o processo para o MPF Ministério Público Federal para as devidas providências.

    Foi isso que a reportagem esclareceu e entendi.

    Mais uma vergonha de Itaúna! Eu sabia, onde há fumaça há fogo!

    Pra quem dizia que era uma operação de rotina né Sra. Primeira Dama... que rotina vergonhosa.

    Mais uma queimada de filme rss

    Aguardemos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Rídicula essa Íris.

    Rídicula
    Rídicula
    Rídicula

    ResponderExcluir