segunda-feira, 6 de junho de 2011

Congestionamento Av. Jove Soares

Leitor nos envia fotos de congestinamento na Av. Jove Soares hoje dia 06/06/2011 no horário do almoço, devido a interrupção no trânsito da Rua Cassiano Dornas eRua Capitão Vicente. Causando inúmeros reflexos no trânsito na região central no horário de pico, pois é o principal acesso para a Pça. Dr. Augusto Gonçalves (praça destruída).

8 comentários:

  1. Infelizmente, Itaúna está um caos. Praça principal destruída, falta de estacionamento no centro, promessa de transposição da linha férrea que nunca chega.
    Enfim, Itaúna hoje, é uma cidade abandonada com ruas esburacadas, praças mal cuidadas.

    ResponderExcluir
  2. Convoco a todos para fazermos uma retirada em massa da cidade. Que vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. posso mandar fotos das imundices de Itaúna???

    ResponderExcluir
  4. O des administração Eugênio Pinto e iris Leia Rodrigues em Itaúna e Dillma no Brasil contam com um elemento: a PASSIVIDADE do brasileiro. O brasileiro é um povo AMORAL, que pensa com o ESTÔMAGO. Enquanto tiver dinheiro para o churrasco e as prestações do carnê não se importa com o resto. A CORRUPÇÃO está no DNA do brasileiro. Então pode tudo ficar simplesmente como está. E a vida continua, com o PT e os PETRALHAS e cupinxas levando o Brasil para um buraco ético e econômico sem precedentes. O POVO MERECE!
    Itaúna está andando pra trás!
    Salvem-se quem puder.

    ResponderExcluir
  5. Envie as fotos das "imundices de Itaúna" publicaremos com todo prazer.
    queridaitauna@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não podemos generalizar tanto "A CORRUPÇÃO ESTÁ NO DNA DO BRASILEIRO" somos todos assim? Todos os cidadãos corruptos? Inclusive quem postou o comentário então se for brasileiro.
    Se reclamamos tanto de abandono, não podemos abandonar nossos direitos,ou ignorá-los.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente somos administrador por canalhas despreparados, que ganharam o dereito de estar onde estão pelas mãos das pessoas, despreparadas ou não. Não queremos ditadura. Queremos cidadania. e isso aqui na terrinha barranqueira está longe longe. Não é generaliza é somoente constatar que quem está onde está não merece.

    ResponderExcluir