Leitor nos envia fotos de congestinamento na Av. Jove Soares hoje dia 06/06/2011 no horário do almoço, devido a interrupção no trânsito da Rua Cassiano Dornas eRua Capitão Vicente. Causando inúmeros reflexos no trânsito na região central no horário de pico, pois é o principal acesso para a Pça. Dr. Augusto Gonçalves (praça destruída).
Itaúna vai parar!
ResponderExcluirInfelizmente, Itaúna está um caos. Praça principal destruída, falta de estacionamento no centro, promessa de transposição da linha férrea que nunca chega.
ResponderExcluirEnfim, Itaúna hoje, é uma cidade abandonada com ruas esburacadas, praças mal cuidadas.
Convoco a todos para fazermos uma retirada em massa da cidade. Que vergonha!!!!!!!!
ResponderExcluirposso mandar fotos das imundices de Itaúna???
ResponderExcluirO des administração Eugênio Pinto e iris Leia Rodrigues em Itaúna e Dillma no Brasil contam com um elemento: a PASSIVIDADE do brasileiro. O brasileiro é um povo AMORAL, que pensa com o ESTÔMAGO. Enquanto tiver dinheiro para o churrasco e as prestações do carnê não se importa com o resto. A CORRUPÇÃO está no DNA do brasileiro. Então pode tudo ficar simplesmente como está. E a vida continua, com o PT e os PETRALHAS e cupinxas levando o Brasil para um buraco ético e econômico sem precedentes. O POVO MERECE!
ResponderExcluirItaúna está andando pra trás!
Salvem-se quem puder.
Envie as fotos das "imundices de Itaúna" publicaremos com todo prazer.
ResponderExcluirqueridaitauna@gmail.com
Não podemos generalizar tanto "A CORRUPÇÃO ESTÁ NO DNA DO BRASILEIRO" somos todos assim? Todos os cidadãos corruptos? Inclusive quem postou o comentário então se for brasileiro.
ResponderExcluirSe reclamamos tanto de abandono, não podemos abandonar nossos direitos,ou ignorá-los.
infelizmente somos administrador por canalhas despreparados, que ganharam o dereito de estar onde estão pelas mãos das pessoas, despreparadas ou não. Não queremos ditadura. Queremos cidadania. e isso aqui na terrinha barranqueira está longe longe. Não é generaliza é somoente constatar que quem está onde está não merece.
ResponderExcluir