sábado, 11 de junho de 2011

Cidade é Invadida por cartazes do show da banda Lex Luthor

Nesta semana que passou, mais uma vergonha chamou atenção dos cidadãos de Itaúna. A "invasão" dos cartazes do show da banda Lex Luthor, afixados praticamente em todos os postes e alguns muros do centro. A "obra" de divulgação para o show ficou ridícula e contribuiu para a poluição visual da cidade, mostrando assim total desrespeito as leis.
Publicidade irregular do show da banda Lex Luthor suja a cidade.
Será que a prefeitura não tem fiscais para isso, ou será que desconhecem o Código de Posturas do próprio Munícipio (Lei Municipal 1821 art.220), ou fecharam os olhos para isso também.
A cidade pede socorro, destruída, desorganizada e acima de tudo suja.

Contato dos organizadores e sujões em Itaúna: (37) 3241-4109 / (37) 9103-6098
Contato banda Lex Luthor: (37) 3222-6468 / (37) 9987-3944

Links
http://www.jornalspasso.com.br/noticia.php?id_noticia=6199
Fotos enviados por leitor. Contribua você também.

24 comentários:

  1. Nossa fiquei espantado também com esses cartazes, me chamou atenção que colocaram em TODOS postes.
    Tem que multar mesmo e pegar pesado com esses sujões !!!!!!! Itaúna merece mais cuidado de todos nós.

    Não sei se a banda tem culpa, mas é o nome deles que está lá, mas ferro nos produtores do show, multa pesada.

    ResponderExcluir
  2. Os postes no centro são nojentos.
    Devia mesmo multar quem prega essas coisas, pois creio ser muito fácil chegar aos sujismundos pois tem o telefone na publicidade (alô!!!!!).

    Falta é vontade !!!

    ResponderExcluir
  3. Chamem o Super Homem !!!!!

    ResponderExcluir
  4. cidade sem lei. ponto final

    ResponderExcluir
  5. Como se diz, em Itaúna, pode sujar as ruas, estacionar em qualquer lugar, seja nas esquinas, em fila dupla, nos lugares destinados a carga e descarga, na praça Dr. Augusto Gonçalves, carros estacionados de maneira desordenada, atrapalhando o trânsito, enfim, Itaúna pode tudo, pois não temos uma administração séria que realmente cuide para que nosso município não se transforme em uma cidade abandonada, suja e sem lei também.
    Itaúna agora, é motivo para piadas, devido a esta má administração e de tristeza para nós cidadãos, que nascemos nesta cidade e aonde residimos.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vergonha para Itaúna: Está na Santana FM - Policia Militar faz prisão de mulher com 28.800 kg de droga em bolsa de viagem.

    http://www.santanafm.com.br/component/content/article/692-10062011/5071-28800-kg-demaconha

    Como assim?!?!?! Uma carreta de Maconha?!?!?! kkkkkkkk #FAIL

    ResponderExcluir
  7. Acaba de passar no MGTV primeira edição:

    Mais uma vergonha de Itaúna.

    A delegacia da polícia federal em Divinópolis ouvirá hoje, 13/06/2011 servidores da prefeitura municipal de Itaúna sobre a operação trem das 7, que apura fraudes no processo de licitação da retirada da linha férrea do municipio. Segundo o delegado as provas já foram colhidas na operação que comprovam tais fraudes. Nesse momento será ouvido cada servidor envolvido no esquema para definir a responsabilidade de cada um. Após a definição da responsabilidade será enviado o processo para o MPF Ministério Público Federal para as devidas providências.

    Foi isso que a reportagem esclareceu e entendi.

    Mais uma vergonha de Itaúna! Eu sabia, onde há fumaça há fogo!

    Pra quem dizia que era uma operação de rotina né Sra. Primeira Dama... que rotina vergonhosa.

    Mais uma queimada de filme rss

    Aguardemos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  8. Sobre os cartazes sujando nossa cidade. É só todos boicotarem esta festa. Lugar de sujeira é no lixo e não nos postes. Mas a prefeitura deve mobilizar seus órgãos necessários para coibir este tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  9. Boicote já. mas quanto a prefeitura kkkkkkk
    pregaram até na porta dela.

    Está totalmente sem moral essa prefeiturinha que não consegue nem limpar a cidade.

    Triste!

    ResponderExcluir
  10. Itaúna está morrendo e sabemos bem de que doença !

    ResponderExcluir
  11. Comportamento é mudado a passos de tartaruga, mas é possível.
    Quem não lembra das campanhas políticas poluírem nossos postes, muros e ruas. Com grande sacrifício o comportamento tem mudado. Empresarios de nossa cidade também dêem o exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a cidade está sem Lei alguma, vi este pessoal colocando cartazes em plena Luz do dia durante a semana como se fossem donos dos postes e muros da cidade! Tambem acho que deveriamos boicotar tal festinha! É um absurdo o tanto que poluirma a cidade! Alô prefeitura, faça pelo menos algo que preste! Multe os infratores!

    ResponderExcluir
  13. Itaúna não tem mais soluções ! Com um prefeito sujo a cidade sempre será suja ... e a culpa disso acaba sendo de nos cidadões que deixamos isso acontecer !

    ResponderExcluir
  14. Descordo de você, pois a população também não tem educação que deveria vim do berço. Não adianta uma pessoa querer sendo que outras não cooperam.

    ResponderExcluir
  15. Discordo um pouco do comentário acima. Crei oque cidadãos respeitosos e bem esclarecidos sempre exixtirão, contudo uma cidade suja mal cuidada e que o grande exemplo vem de cima (adminsitração) fica dificil cobrar de TODOS uma civilidade, pois o POVÃO segue a maioria, vide limpeza, vide transito, vide a educação nas ruas.
    Pessoas educadas sempre vão existir, mas os sem noção tb. é o clássico exemplo do papel no chão: Ah! se está sujo vou sujar tb! --- Mas e se estivesse limpo ?

    Fora corja!

    ResponderExcluir
  16. Cobrar funções da administração é justo.
    Agora querer que eles ensinem a jogar papelzinho no lixo é demais.
    Cada cidadão precisa ter esta consciência. É questão de educação.
    Se cobramos temos que manter nossa postura e darmos nosso exemplo.

    ResponderExcluir
  17. De que adianta os cidadãos respeitadores da lei e ordem agirem de forma ilibada, se os desordeiros e sujões não são penalizados quando quebram regras e leis.

    Cadê a prefeitura que deveria multar e preservar a cidade limpa, educação vem de berço sim, mas o exemplo vem de cima também. Cidade de políticos sujos que destroem o que tocam. Será que os "Zé Ninguêm" sem consciencia vão agir como?

    Realmente estamos sem comando. Sou educada não jogo lixo no chão, mantenho minha calçada transitável e limpa, pago meus impostos, mas e os outros? Quem pune? Quem fiscaliza?

    Itaúna já foi bem melhor para se viver sem a dupla dinâmica no poder.

    ResponderExcluir
  18. Gente nada adianta reclamar.
    Itauna está no CTI.
    Notivo da doença: Eugênio e Irisléia.
    Triste muiiiiiiiiiiiito triste.

    ResponderExcluir
  19. MAS A SUJERIA DA CIDADE SE RESUME TUDO EM CARTAZES DE FESTA?
    EM CARTAZES DE LEX LUTHOR?
    PELO MENOS ESTAAM DIVULGANDO UMA FESTA ONDE A ELITE COMPARECEU EM PESO, AGORA QUANTO A GAIOLA DAS POPOZUDAS QUE FICAM MOSTRANDO A BUNDA E É SÓ PIRANHAGEM O SHOW, NADA FOI FEITO DE MATÉRIA, NÉ?
    SE VAI BATER NOS SUJÕES, QUE BATAM EM TODOS, E NÃO SÓ NOS QUE TAL PESSOA ESCOLHE E O RESTO MALHA...SUJEIRA É SUJEIRA EM QUALQUER PARTE...
    QUERIA VER A DIVULGAÇÃO DE SUJEIRAS DE OUTRAS FESTAS, PRINCIPALMENTE DESSES FUNK'S DESORDENADOS E SEM VERGONHA PARA A CIDADE...
    E COMO O SITE E AS PESSOAS CRITICARAM E PUBLICARAM A SUJEIRA DO LEX LUTHOR, DEVERIAM ELOGIAR E DIVULGAR TAMBÉM O TRABALHO PÓS FESTA, POIS ESSE FIM DE SEMANA JÁ VI UM PESSOAL FAZENDO A RETIRADA DESSES CARTAZES PELA CIDADE...CRITIQUEI PELA SUJEIRA E PARABENLIZO A RESPONSABILIDADE DE RETIRAGEM DESTES...PELO MENOS ESTÃO RECONHECENDO ALGO, OU NO MÍNIMO CUMPRINDO ALGUM PEDIDO MAIORAL...
    VAMOS FALAR MAL DE TODOS E SE PRECISAR, ENGRANDECER OS POUCOS............

    ResponderExcluir
  20. Ainda vejo muitos cartazes espalhados e é obrigação dos organizadores sua retirada.
    Existem informações nos cartazes afixados, basta apenas fiscalizar e multar. Temos formas limpas de divulgar os eventos sem poluir nossa cidade. Sejam estes eventos para classe baixa, media ou Alta. Afixar cartazes em postes ou muros é crime da mesma forma que pinchar um muro e deveria ser punido como tal.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente pessoal só existe uma coisa a fazer: Justiça com as próprias mãos, pq não só aqui em Itaúna como em qualquer outra cidade, estamos cercados de pessoas que recebem propina p cobertar o nosso prefeito.
    A culpa maior é de quem elege.

    ResponderExcluir
  22. Essas manifestações infelizmente nao vai dar em nada, só demonstra a insatisfação do povo itaunense.

    ResponderExcluir
  23. concordo com o murilo nao vai dar em nada

    ResponderExcluir
  24. nao vejo problema em pregar e depois retirar,mas nao è sempre que acontece isso,mas acho que deve pregar porque se nao iriamos ficar por fora dos shows.adorooooooooooooooooooooooo.kaaaaaaak;
    se o prefeito faz cagada porque a populaçao nao vai fazer.

    ResponderExcluir