terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rede de captação pluvial novinha da praça está afundando

Bueiro na praça em frente a lanchonete D+ apresenta afundamento, demonstrando claramente que há  infiltração de água da chuva na rede pluvial feita a pouco tempo.
Bueiro da rede pluvial feita em 21/02/2011 já mostra afundamento.
Certamente vão ter que quebrar a rua novamente para fazer o conserto.
Que a obra de "reconstrução" de nossa praça destuída vai mau todos já sabemos. Fica claro que não há projeto sendo seguido é tudo feito de qualquer jeito. A última agora é que a obra de captação pluvial feita em 21/02/2011 já demonstra que foi mal feita como várias outras coisas na praça. Lembre-se que o bueiro que fica de frente ao Banco Mercantil quebrou 5 vezes antes de ser definitivamente consertado.

Obra de captação pluvial feita em 21/02/2011 parece não ter sido bem executada.
Asfalto e bueiros já apreseram afundamento devido a infiltração de água.
Realmente somos comandados por incompetentes, que tratam a "coisa" pública como privada (literalmente).

Foto enviada por leitor contribua você também.

9 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida: nosso dinheiro está indo pelo ralo ou pelo bueiro?

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha! caso parecido é o asfaltamento que não tem nem dois meses que foi feito na av. manoel da custódia e já apresenta vários buracos! é uma vergonha. Um bando de incompetentes nessa administração

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo viajar para Itaúna na quinta feira. Qual a situação da cidade com as chuvas?

    ResponderExcluir
  4. Venha de jipe...a pé é perigoso torcer o pé nos buracos do asfalto e ter que parar no hospital e...ixi...capaz de não ter atendimento! Se vier em carro comum, provavelmente precisará trocar o peito de aço...Jipe é a solução! Se não tiver um, alugue! Mas alugue por aí porque pode chegar em Itaúna e não ter acesso a locadora, a prainha pode estar alagada! :S

    ResponderExcluir
  5. O pessoal que tem 4X4 aqui em Itaúna esta adorando fazer trilhas em toda a extensão da Avenida Dorinato Lima, só buraco deve ter pelo menos um a cada 3 metros. Sugiro o pessoal do site passar por lá e registrar.

    ResponderExcluir
  6. sugiro pessoal do blog passar tb na av. manoel da custódia e ver como está o asfalto que não tem nem 2 meses que foi feito. Tb sugiro passar na rua treze de maio , na rua altair gonçalves franco (no garcias), na rua salitre(no pe. eustaquio), na av. albino santos (em santanense)... putz!!!

    ResponderExcluir
  7. É inconstitucional a manutenção desse analfabeto no poder, pois a Carta Magna, em seu Art. 14, parágrafo 4º, veda a candidatura de analfabetos e inalistáveis.

    ResponderExcluir