As faixas de pedestre localizadas na praça da matriz de Itaúna em frente ao Banco do Brasil e Banco Mercantil, antes respeitadas e comemoradas como símbolos da educação no trânsito pelos itaunense, agora viraram um símbolo do descaso (outro) e falta de planejamento da administração municipal.
"entregou" a população em 27/07/2011 esta área da praça com nova pavimentação asfáltica, mas até hoje não refez a pintura das fiaxas de pedestres e da delimitação dos estacionamentos na área. E o mais grave não repeitou o próprio projeto da reforma apresentado a população, pois as faixas de pedestre terminam e iniciam em ESTACIONAMENTOS, ocorrência esta totalmente em desacordo não so com projeto, mas também com a as diretrizes e normas para a elaboração deste tipo de sinalização (ver página 46) .
Realmente somos administrados por incompetentes, que agindo de tal forma colocam vidas de pedestres em risco, devido a má conservação das vias e da sinalização. Que quase sempre não respeitam os padrões e normas determinadas pelos manuais que regulamentam a sinalização e pavimentação asfáltica.
Realmente esse é o grande legado desta atrapalhada administração do prefeito de Itaúna Eugênio Pinto, chefiada pela eterna ex atual primeira dama e turista internacional e chefe de gabinete, Íris Léia Rodrigues da Cruz. Cercados sempre obviamente por muitas pessoas nem um pouco capacitadas para os cargos que ocupam a peso de ouro.
que dó de itaúna
ResponderExcluirAnem tirem essa corja do poder já !
Credo !
ResponderExcluironde posso ver o projeto completo
será que a prefeitura o tem ?
parabens ao blog
sigo direto
Parabéns ao blog!
ResponderExcluirQueria ver o projeto todo também!!
Outro descumprimento do projeto inicial que já notei é que os tijolinhos eram AMARELOS, e não VERMELHOS!!!
Vermelho ou amarelo tanto faz. Mas nivelados/desnivelados, bem/mal assentados, super/hiper faturados, aí não "tanto faz" não!
ResponderExcluir