quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como fazer denúncias ao Ministério Público de Minas Gerais

Seguindo nosso incessante compromisso em disponibilizar aos verdadeiros cidadãos precocupados com nossa cidade, os caminhos,  métodos e meios para que denúncias sejam feitas. Segue agora o link direto para o Ministério Público de Minas Gerais.




10 comentários:

  1. Você sabia que dos 181 países que fazem parte da ONU, o Brasil é o único que paga salário aos seus vereadores em todas as cidades? E que até 1977 apenas vereadores das capitais recebiam um modesto valor à título de ajuda de custa? Não? Que em todos os outros países o trabalho dos vereadores é voluntário encarado pelos cidadãos como um dever público para sua comunidade, sendo exercido sem qualquer custo para os cofres da municipalidade? Nem eu!

    Acesse
    http://www.fronteiranews.com/?pg=noticia&id=16149

    ResponderExcluir
  2. Eu como cidadão de Serra do Salitre MG a administração que esta saindo agora o Prefeito Cresmar Ribeiro dornelas, esta deixando sem pagar os funcionários efetivos o 13%salario e salario de Dezembro 2012, sim ele esta pagando os contratatos e os que pedirão exoneração funcionários efetivos pagando até 40.000,00 para funcionários, será que o ministério publico não pode interferir junto a prefeitura de Serra do Salitre MG caso existir Lei, pois o que conheço na Lei Organica o Sr Cresmar não pode sair da prefeitura com divida.

    ResponderExcluir
  3. FEDERAÇÃO NACIONAL DESPACHANTES DE TRÂNSITO


    TERRA BRASIL,

    OS POLÍTICOS DEVERIAM SE SENTIR COMO AS

    MÃES QUE DÃO A VIDA POR SEUS FILHOS.

    PORÉM ISTO É IMPOSSÍVEL POLÍTICA SEM DEMOCRACIA.

    É COMO SE MÃE SEM CORAÇÃO.

    Antônio Lúcio da Silva


    ResponderExcluir
  4. Em uma escola estadual de MG, os alunos de uma mesma série, foram separados por turmas cujo o metodo usado foi o poder aquisitivo. Fiquei indignado pois, alegaram que precisavam separar os falantes dos menos falantes mas, os alunos que mais conversam ficaram todos na sala dos menos favorecidos.
    Eu li um pouco arrespeito e descobri que em outro estado ocorreu a mesma discriminação social, por fim o ministério público declarou que a divisão deveria ser feita por ordem alfabética. Que atitude eu poderia estar tomando sobre esse caso?

    ResponderExcluir
  5. A Caixa Econômica Federal esta anunciando empréstimo consignado a aposentados e pensionistas. No entanto eu fiz o empréstimo sobre a margem existente no meu beneficio de pensionista no dia 17/04/2013, e até o dia de hoje 17/05/2013 o pagamento não entrou em minha conta. A funcionaria que fez a negociação de nome Marília da agencia Santo Antônio bairro cidade jardim alega que tenho que esperara a averbação do INSS para receber, no entanto estive no posto da previdência social e verifiquei que isto não existe, e que alguém esta me enganando, ou seja, muitas pessoas devem estar passando pelo o mesmo que eu, sentindo enganado e quem poderá nos ajudar? É a pergunta que fica no ar.

    ResponderExcluir
  6. prefeitura de descoberto esta contratando pessoas aposentadas acima de setenta anos ,deixando de pagar funcionarios ,da outra admistração passada alguns cm os saude ,aponsentados .vem aqui conferir o abuso de poder

    ResponderExcluir
  7. FENADESP-MG

    ACESSE :

    fenadesp.tumblr.com

    e veja como salários de R$ 32.000,00 do dia para a
    noite.

    sds

    ResponderExcluir
  8. Denuncia
    Venho junto ao MP Estadual denunciar a camara de vereadores de Itacambira MG dirigida atualmente por Antonio Julio de Oliveira como pressidente em 2013 por nao fazer prestaçao de contas do dinheiro administrado conforme artigo 30 do regimnento Interno artigo XVIII, lavando o recurso interno em um posto de gasolino chamado posto mineirao em montes claros, alem de contratar funcionario sem vinculo empregatício ganhando menos que um um salario mininimo diante da lei do ministerio do trabalho nao pode, indicou toda a sua familia para trabalhar na prefeitura como chefe de setores, advovogado da camara e secretario como chefe de departamento o caso do Kaka, seu irmao uma verdadeira lambança administrativa, venho pedir como funcionario publico que investigue essa vergonha. E vai mais longe toda a obra que foi feita em seus dois mandatos de vereador foram todas superfaturadas. Ajude nos

    ResponderExcluir
  9. Denuncia
    A Prefeitura de Belo Horizonte , de maneira ilegal e imoral , impõe e expõe ilegalmente os cidadãos de Belo Horizonte a riscos de danos pessoais e materiais , ao regular a cor amarela de todos os sinais de transito da cidade com o tempo de 2 ( dois ) segundos , em total desrrespeito e desacordo com as normas determinadas pelo DENETRAN que determina : Vias com velocidade autorizada de 30 à 40 KM/h = 3 segundos . De 60 KM/H = 4 segundos . De 80 KM:H = 5 segundos .
    Veiculos com crianças no banco traseiro que normalmente desenvolvem baixas velocidades , estão sendo multados por avanço de sinal , sob risco de terem que frear e sofrerem colisão na traseira por outro veiculo , colocando claramente as crianças em risco .
    Pergunto : Sera que o Prefeito e os Srs. Procuradores não tem filhos e netos em suas familias ? Ate quando os Srs. Procuradores vão permitir esse atentado aos cidadãos Belorizontinos pomovidos pela arrecadação da administração do Sr. Dr. Marcio Lacerda ?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, Denuncia no município de Bom Jardim de Minas a Prefeitura desmatou e fez rede de esgoto e pretende abrir uma rua a quatorze metros do rio grande pra chegar ao lugar do desmatamento chegando na rua Vereador Vicente guizalberto, seguir ate o final logo a direita uns vinte e cinco metros vai ver a escavação ate no leito do rio.

    ResponderExcluir