quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como fazer denúncias ao Ministério Público de Minas Gerais

Seguindo nosso incessante compromisso em disponibilizar aos verdadeiros cidadãos precocupados com nossa cidade, os caminhos,  métodos e meios para que denúncias sejam feitas. Segue agora o link direto para o Ministério Público de Minas Gerais.




37 comentários:

  1. Você sabia que dos 181 países que fazem parte da ONU, o Brasil é o único que paga salário aos seus vereadores em todas as cidades? E que até 1977 apenas vereadores das capitais recebiam um modesto valor à título de ajuda de custa? Não? Que em todos os outros países o trabalho dos vereadores é voluntário encarado pelos cidadãos como um dever público para sua comunidade, sendo exercido sem qualquer custo para os cofres da municipalidade? Nem eu!

    Acesse
    http://www.fronteiranews.com/?pg=noticia&id=16149

    ResponderExcluir
  2. Eu como cidadão de Serra do Salitre MG a administração que esta saindo agora o Prefeito Cresmar Ribeiro dornelas, esta deixando sem pagar os funcionários efetivos o 13%salario e salario de Dezembro 2012, sim ele esta pagando os contratatos e os que pedirão exoneração funcionários efetivos pagando até 40.000,00 para funcionários, será que o ministério publico não pode interferir junto a prefeitura de Serra do Salitre MG caso existir Lei, pois o que conheço na Lei Organica o Sr Cresmar não pode sair da prefeitura com divida.

    ResponderExcluir
  3. FEDERAÇÃO NACIONAL DESPACHANTES DE TRÂNSITO


    TERRA BRASIL,

    OS POLÍTICOS DEVERIAM SE SENTIR COMO AS

    MÃES QUE DÃO A VIDA POR SEUS FILHOS.

    PORÉM ISTO É IMPOSSÍVEL POLÍTICA SEM DEMOCRACIA.

    É COMO SE MÃE SEM CORAÇÃO.

    Antônio Lúcio da Silva


    ResponderExcluir
  4. Em uma escola estadual de MG, os alunos de uma mesma série, foram separados por turmas cujo o metodo usado foi o poder aquisitivo. Fiquei indignado pois, alegaram que precisavam separar os falantes dos menos falantes mas, os alunos que mais conversam ficaram todos na sala dos menos favorecidos.
    Eu li um pouco arrespeito e descobri que em outro estado ocorreu a mesma discriminação social, por fim o ministério público declarou que a divisão deveria ser feita por ordem alfabética. Que atitude eu poderia estar tomando sobre esse caso?

    ResponderExcluir
  5. A Caixa Econômica Federal esta anunciando empréstimo consignado a aposentados e pensionistas. No entanto eu fiz o empréstimo sobre a margem existente no meu beneficio de pensionista no dia 17/04/2013, e até o dia de hoje 17/05/2013 o pagamento não entrou em minha conta. A funcionaria que fez a negociação de nome Marília da agencia Santo Antônio bairro cidade jardim alega que tenho que esperara a averbação do INSS para receber, no entanto estive no posto da previdência social e verifiquei que isto não existe, e que alguém esta me enganando, ou seja, muitas pessoas devem estar passando pelo o mesmo que eu, sentindo enganado e quem poderá nos ajudar? É a pergunta que fica no ar.

    ResponderExcluir
  6. prefeitura de descoberto esta contratando pessoas aposentadas acima de setenta anos ,deixando de pagar funcionarios ,da outra admistração passada alguns cm os saude ,aponsentados .vem aqui conferir o abuso de poder

    ResponderExcluir
  7. FENADESP-MG

    ACESSE :

    fenadesp.tumblr.com

    e veja como salários de R$ 32.000,00 do dia para a
    noite.

    sds

    ResponderExcluir
  8. Denuncia
    Venho junto ao MP Estadual denunciar a camara de vereadores de Itacambira MG dirigida atualmente por Antonio Julio de Oliveira como pressidente em 2013 por nao fazer prestaçao de contas do dinheiro administrado conforme artigo 30 do regimnento Interno artigo XVIII, lavando o recurso interno em um posto de gasolino chamado posto mineirao em montes claros, alem de contratar funcionario sem vinculo empregatício ganhando menos que um um salario mininimo diante da lei do ministerio do trabalho nao pode, indicou toda a sua familia para trabalhar na prefeitura como chefe de setores, advovogado da camara e secretario como chefe de departamento o caso do Kaka, seu irmao uma verdadeira lambança administrativa, venho pedir como funcionario publico que investigue essa vergonha. E vai mais longe toda a obra que foi feita em seus dois mandatos de vereador foram todas superfaturadas. Ajude nos

    ResponderExcluir
  9. Denuncia
    A Prefeitura de Belo Horizonte , de maneira ilegal e imoral , impõe e expõe ilegalmente os cidadãos de Belo Horizonte a riscos de danos pessoais e materiais , ao regular a cor amarela de todos os sinais de transito da cidade com o tempo de 2 ( dois ) segundos , em total desrrespeito e desacordo com as normas determinadas pelo DENETRAN que determina : Vias com velocidade autorizada de 30 à 40 KM/h = 3 segundos . De 60 KM/H = 4 segundos . De 80 KM:H = 5 segundos .
    Veiculos com crianças no banco traseiro que normalmente desenvolvem baixas velocidades , estão sendo multados por avanço de sinal , sob risco de terem que frear e sofrerem colisão na traseira por outro veiculo , colocando claramente as crianças em risco .
    Pergunto : Sera que o Prefeito e os Srs. Procuradores não tem filhos e netos em suas familias ? Ate quando os Srs. Procuradores vão permitir esse atentado aos cidadãos Belorizontinos pomovidos pela arrecadação da administração do Sr. Dr. Marcio Lacerda ?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, Denuncia no município de Bom Jardim de Minas a Prefeitura desmatou e fez rede de esgoto e pretende abrir uma rua a quatorze metros do rio grande pra chegar ao lugar do desmatamento chegando na rua Vereador Vicente guizalberto, seguir ate o final logo a direita uns vinte e cinco metros vai ver a escavação ate no leito do rio.

    ResponderExcluir
  11. guero pedir pro ministerio pubico de uberaba , k agilize a retomada de lotes comprados ilegalmente, nos assentametos dandara, tereza do cedro,paulo de farias , 21 de abril, ums em uberaba eprata mg. pork en todos eles eu conheço gente ricas k compraran lotes la.

    ResponderExcluir
  12. conheço um semhor k tem mais de 20 casas de aluguel k comprou lotes, nestes assentamentos, nao e so ele nao tem varios outros,la no assentamento paulo farias estao vendendo tudo,pra gente rica.

    ResponderExcluir
  13. estamos ak em uberaba mg pelejando com este tal credito fundiario, mas nunca k da certo,entao nos temos esperança de conseguir um lote desses ai pra nos mostrar como k trabalha numa terra. nos estamos acampados, sofrendo debaixo de lonas pretas, enguanto nossa terra esta sendo vendidas pra gente rica.

    ResponderExcluir
  14. eu cologuei anonimo, mas se for presiso, e so me procurar k eu cito muitos nomes de gente k comprou lotes, em todos estes assentamentos k eu citei

    ResponderExcluir
  15. O prefeito de Mariana/Mg acaba de comprar um apartamento em Miami(Estados unidos),o filho dele,Thiago Cotta acaba de comprar apartamento em Belo Horizonte(capital de Minas Gerais),como isso pode se a cidade e o pais atravessa uma tremenda crise e desempregos?Me expliquem se puderem.Fora que,aqui nacidade de Mariana/Mg,uma vereadora chamada Daniely sumiu com um cheque de dois milhoes de reais,no mes passado,foi criticada na reuniao dos vereadores da cidade,passou mal e quase perdeu os filhos gemeos que ainda estavam em seu utero,mas foi socorrida para o hospital Joao vinte e tres,e os filhos nasceram e foram internados.Outor caso e do sindicato rural daqui da cidade,que esta expulsando o vereador Tiaozinho,quase a tapas,e o ex vereador Zezinho Salet esta brigando com tudo para pegar mais essa vaga,para continuar faturando facil,como sempre faturou.Na rua Wenceslau Bras nº72,o ex vereador ainda comanda muita coisa na prefeitura,com toda certeza,pois na fazenda dele no distrito da cidade,Barro Branco,ele possui varias lanchas e jet-skiss,fora as festas e churrascos todos os fins de semana nessa fazenda,ele e familia que moram,em tres residencias,no mesmo lote cercado e pagando imposto de um so.O que voces vao fazer com relacao a toda essa sacanagem que ocorre na cara dura aos nossos olhos?Espero que voces tomem as devidas providencias e,pelo menos,investiguem essa equipe denunciada.

    Nomes: Celso Cotta Prefeito de Mariana/Mg
    Thiago Cotta deputado Estadual/Mg
    Tiaozinho Vereador do sindicato rural/Mariana/Mg
    Daniely Vereadora Mariana/Mg
    Zezinho Salet Marido da Daniely/Quer a vaga do Tiaozinho
    Jesus Sinha Fazenda e bens e muitas festas

    ResponderExcluir
  16. Aproveitem a operacao lava-jato e investiguem os politicos daqui da cidade de Mariana/Mg.Muita coisa errada esta ocorrendo aqui,e muita mesmo.Na semana passada foi descoberta,tambem,a propina paga pela empresa de onibus que faz o transporte coletivo no municipio de Mariana/Mg.Ja esta ate na internet,basta olhar.Mas esperamos que o ministerio publico reaja a tudo isso e faca alguma coisa,pois ja nao aguentamos mais ficar assistindo a tantas sacanagens e desvios feitos debaixo dos nossos olhos.Obrigado e,esperamos que o ministerio tome as devidas providencias quanto a todos estes denunciados.Ate o vereador Bruno Mol,postou nas redes sociais o transporte de produtos da Natura,feitos ilegalmente.Pois,se um cidadao comum nao pode fazer isso,porque um vereador pode?Certo e certo,esperamos a justica de voces do ministerio publico de Minas Gerais!!!

    ResponderExcluir
  17. Denuncia:
    A prefeitura de Mariana/Mg esta desviando dinheiro publico,e muito dinheiro mesmo.O prefeito ja comprou apartamento em Miami(USA),o filho ja comprou apartamento na capital(BH),vereadores sumiram com um cheque de dois milhoes de reais,ex-vereador comprou fazenda com lanchas e jet-skiss aqui em um distrito da cidade,fora as festancas todo final de semana.Ate quando,nos ajudem ai Ministerio Publico de Minas Gerais!!!

    ResponderExcluir
  18. anônimo 15 de abril de 2015
    venho por meio desse fazer uma denuncia,aa prefeitura de Igarapé MG que foi feito um processo seletivo, eram quatro vagas para auxiliar de dentista e ate o momento so chamaram três.
    acho que deveriam agilizar.
    Tem muita coisa errada ai.
    nos ajudem Ministério Publico de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 21 de janeiro de 2016, Em Antônio Dias Mg a câmara de vereadores vem fazendo diária isagerada e a população não consegui ver nenhuma melhoria na cidade.Tem múrmuros que os vereadores receberam propina para votar uma lei que abaixa o imposto de uma mineradora enquanto o restos dos comerciantes da cidade são prejudicados pagando imposto mais caro. Criaram uma lei para impregar menor de 18 anos,mais eles só impregaram uma pessoa que é namorada de um vereador. Por isso e mais um milhão de coisas,pesso averiguem para nos moradores de Antônio Dias.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 27de janeiro de 2016.Em Buritis Mg os funcionarios da APAE estão sem receber seus sal´rios a 2meses salários esses que são repassados pela prefeitura da cidade!Os funcionários estão cumprindo suas carga horárias e não receberam se quer alguma justifitiva para esse atraso!Algumas funcionárias dessa Instituiçãosão de Cidades distantes e não recebem nenhuma ajuda para suas despesas que são ignoradas pelos responsáveis que coniventes com a Prefeitura não manifestam nenhuma reação para esclarecer a situação dos funcionários! Os funcionários temendo represálias como demissão estão de mãos atadas sem saberem quem recorrer!Como credora de funcionários dessa Instituição venho pedir providências para que esses funcionários possam receber seus pagamentos e cumprir com seus compromissos!Por favor MPMG Vejam o que pode ser feito por essas pessoas

    ResponderExcluir
  21. Fizeram um concurso em Perdões/MG.. Não foi permitido que nenhum candidato tivesse seu gabarito ou qualquer comprovante das respostas.. Ao sair resultado, APENAS PARENTES DIRETOS DO PREFEITO PASSOU... QUAL PRPCIDENCA PODE SER TOMADA?

    Estes foram os escolhidos na última reunião de fechamento do concurso público da prefeitura municipal de Perdões, que será elaborado pela empresa Reis & Reis. Fizeram um baralho de cartas marcadas:
    Ajudante geral- Lázara Alvarenga, Rosemeire Maranha Santos
    Assistente Social- Valquíria T. Siqueira
    Assistente Social Cras I- Edlaine F. Selvati
    Assistente Social Cras II- Fernanda Morais
    Assistente Social Creas- Melca Soyla Nascimento
    Aux. de Contabilidade- Lívia Pereira
    Aux. de Enfermagem- Jeane Ferreira
    Dentista PSF- Mariana Rezende Freire
    Desenhista projetista- Hellon Duel
    Enfermeiro PSF- Dagmar Arriel, Edlaine Edmundo, Tamires Soares Alvarenga, Renan Siqueira
    Fisioterapeuta- Fernanda Siqueira, José Cláudio da Siva
    Médico PSF- Larissa Naves Cardoso
    Psicólogo- Bruna Sousa Freire
    Professor II A- Cristiane Pereira Santos, Rízia Bastos Pereira
    Técnico Administrativo- Giane Oliveira
    Técnico de Pessoal- Flávio Luiz

    Ahh, tem mais; estes dois cargos de fisioterapeuta foram criados em reunião extraordinária na câmara municipal, à pedido do prefeito e da Lenir Alvarenga, exclusivamente pra efetivarem estes dois cidadãos citados..

    ResponderExcluir
  22. Capelinha tem um frigorifico capacitado e aprovado pelo Ima mesmo assim o abate clandestino continua solto colocando a saude dos consumidores em risco

    ResponderExcluir
  23. o fórum de caetê esta julgando pessoas inocente o fórum junto com a policia civil e militar estão um sujeito muito perigoso que a salta fazendas na região de taquaraçu de minas e região um antigo delegado da civil e também policial da militar são apoiante dele peço a o ministério que investigue o fórum de caetê e a delegacia da policia civil e militar
    pois este homem se encontrava preço e a agora esta solto usando pus eira eletrônica que as vezes um delegado que esta sobre investigação amigo dele desliga a puceira para ele sair e cometer assalto a muitos envolvidos influente com este marginal que vivi atormentando as pessoas de bem as pessoas dessa região nao pode contar com nenhuma das policia da região nem mesmo com o fórum de caetê o nome do vagabundo e fabiano de jesus o terrorista da região a quem podemos ocorrer para nos ajudar por favor

    ResponderExcluir
  24. o fórum de caetê esta julgando pessoas inocente o fórum junto com a policia civil e militar estão um sujeito muito perigoso que a salta fazendas na região de taquaraçu de minas e região um antigo delegado da civil e também policial da militar são apoiante dele peço a o ministério que investigue o fórum de caetê e a delegacia da policia civil e militar
    pois este homem se encontrava preço e a agora esta solto usando pus eira eletrônica que as vezes um delegado que esta sobre investigação amigo dele desliga a puceira para ele sair e cometer assalto a muitos envolvidos influente com este marginal que vivi atormentando as pessoas de bem as pessoas dessa região nao pode contar com nenhuma das policia da região nem mesmo com o fórum de caetê o nome do vagabundo e fabiano de jesus o terrorista da região a quem podemos ocorrer para nos ajudar por favor

    ResponderExcluir
  25. Eu, Lazaro de Sousa Machado,casado, CPF. 936.904.368-34, nascido e domiciliado em Caratinga.MG.
    Venho respeitosamente por meio deste, as vossas Excelências, a solicitar, que determine uma investigação mais profundo no caso Ana Hickman na cidade capital Mineira, Belo Horizonte.

    Um cidadão saindo da cidade de Juiz de Fora, armado e sem prática à mesma, é fato estranho que este,venha adentrar em um hotel de alta classe sem ser percebido e se hospedar 3 andaras acima da apresentadora,e nos corredores este cidadão encontra com o cunhado da apresentadora e força ele o levar ate o tal referido apartamento, e no recinto ele os coloca as de joelho e não atira, e no momento de vacilo o senhor irmão do marido da apresentadora o ataca e na luta consegue tomar do indivíduo a armar de fogo, e com ela disfere 3 disparo e sendo o primeiro na região nuca o qual já é fatal,não satisfeito aciona o gatilho mais 2 vezes.......
    Informo as vossas Excelência que tudo isto é muito estranho, podemos entender que há mais culpado neste episódio que levou a óbito o senhor Rodrigo, Afinal, com quem ficaria a fortuna da apresentadora Ana Hickman no caso de sua morte ?? Amem Lazaro

    ResponderExcluir
  26. Eu, Lazaro de Sousa Machado,casado, CPF. 936.904.368-34, nascido e domiciliado em Caratinga.MG.
    Venho respeitosamente por meio deste, as vossas Excelências, a solicitar, que determine uma investigação mais profundo no caso Ana Hickman na cidade capital Mineira, Belo Horizonte.

    Um cidadão saindo da cidade de Juiz de Fora, armado e sem prática à mesma, é fato estranho que este,venha adentrar em um hotel de alta classe sem ser percebido e se hospedar 3 andaras acima da apresentadora,e nos corredores este cidadão encontra com o cunhado da apresentadora e força ele o levar ate o tal referido apartamento, e no recinto ele os coloca as de joelho e não atira, e no momento de vacilo o senhor irmão do marido da apresentadora o ataca e na luta consegue tomar do indivíduo a armar de fogo, e com ela disfere 3 disparo e sendo o primeiro na região nuca o qual já é fatal,não satisfeito aciona o gatilho mais 2 vezes.......
    Informo as vossas Excelência que tudo isto é muito estranho, podemos entender que há mais culpado neste episódio que levou a óbito o senhor Rodrigo, Afinal, com quem ficaria a fortuna da apresentadora Ana Hickman no caso de sua morte ?? Amem Lazaro

    ResponderExcluir
  27. Eu, Lazaro de Sousa Machado,casado, CPF. 936.904.368-34, nascido e domiciliado em Caratinga.MG.
    Venho respeitosamente por meio deste, as vossas Excelências, a solicitar, que determine uma investigação mais profundo no caso Ana Hickman na cidade capital Mineira, Belo Horizonte.

    Um cidadão saindo da cidade de Juiz de Fora, armado e sem prática à mesma, é fato estranho que este,venha adentrar em um hotel de alta classe sem ser percebido e se hospedar 3 andaras acima da apresentadora,e nos corredores este cidadão encontra com o cunhado da apresentadora e força ele o levar ate o tal referido apartamento, e no recinto ele os coloca as de joelho e não atira, e no momento de vacilo o senhor irmão do marido da apresentadora o ataca e na luta consegue tomar do indivíduo a armar de fogo, e com ela disfere 3 disparo e sendo o primeiro na região nuca o qual já é fatal,não satisfeito aciona o gatilho mais 2 vezes.......
    Informo as vossas Excelência que tudo isto é muito estranho, podemos entender que há mais culpado neste episódio que levou a óbito o senhor Rodrigo, Afinal, com quem ficaria a fortuna da apresentadora Ana Hickman no caso de sua morte ?? Amem Lazaro

    ResponderExcluir
  28. Venho registrar denúncia contra a empresa Equipe Administração e Serviços Ltda CNPJ 01340168000109 Fone 31 33882236 Proprietário José Antunes Figueiredo Ferreira da Silva, CPF 22308440678 Sito á Av. Senador Milton Campos 931, atualmente situada no bairro glória em BH, POSSIVELMENTE em uma "salinha" ao que tudo indica está encerrando suas atividades fraudulentamente, prestando serviços de limpeza na COPASA"/MG em várias unidades especialmente em Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  29. Por favor podem averiguar o comcurso da prefeitura municipal perdizes mg pois poi publicado o comcurso foram feitos todas as etapas mais não nomearam os aprovados estão chamando apenas os que eles escolhem com enteresse político .

    ResponderExcluir
  30. Sou de Novo Oriente de Minas, o prefeito adelson gonçalves deixou de repassar as verbas do icms esportivo para o fundo do esporte, usando tais verbas em pagamentos de outras obrigações, cerca de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) há ainda suspeita de ter sido feito o mesmo com o ICMS turístico e Cultural, fontes seguras, favor investigar.

    ResponderExcluir
  31. Prefeitura de Itabira nomeia eis vereadores por da reajuste de salários secretarios e vice prefeita

    ResponderExcluir
  32. Vem respeitosa mente esclarecer que segundo comentário da cidade de Itinga MG o rombo na camará municipal é muito grande feito por diversos vereadores da legislação passada,nomes dos suspeitos da corrupção podemos citar alguns João cordeiro,Pedro jerônimo [vulgo lili]mais e mais envolvidos,foi divulgado para terceiros o funcionário José otelino que trabalhou antes e atualmente na mesma camará,Sabedor de todos fatos ocorrido,Não falando do nepotismo praticado pelo João cordeiro,Alem de ser Advogado da prefeitura é vereador e presta serviço para uma associação inexistente junto com seu genro que também é advogado desta mesma associação que também trabalhou como advogado da referida camará no mandato do sogro,E o Filho do joão cordeiro é advogado da prefeitura,Sei que segundo contam é uma verdadeira mafia montada nesta camará vale a pena deslindar e desamontar esta corrupção.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. A maior vergonha de Itaúna atualmente é o empreendimento Fontainebleau ( Hotel Ibis Style ) , um empreendimento que já está em fase final de acabamento e sequer possui Registro da Incorporacao no Cartório de Imóveis competente , fator principal para construção, propaganda em geral e comercialização das unidades do empreendimento , com isso estão ferindo a Lei Federal 4591/64, que proíbe essa prática abusiva e que lesa os direitos do consumidor, se tornando um suposto crime contra o consumidor !!! O mais estranho é que autoridades competentes da Prefeitura de Itaúna já foram avisadas e não se manifestam e bem tomam providências, agem assim tb as próprias construtoras e a diretoria da Rede Accor Hotéis, onde já foram notificadas extrajudicialmente e não fazem nada e não tomam as devidas providências, permitindo que continuem agindo livremente com total sensação de impunidade !!! Este caso já está sendo levado a instâncias superiores, tais como ao MPMG-BH e ( Promotoria de Defesa ao Consumidor de Itaúna ), para que tomem as devidas providências junto aos envolvidos e punam seriamente para que cessem essa prática abusiva e respeitem o Direito do Consumidor !!!

    ResponderExcluir
  35. Denuncia
    Na cidade de Coromandel MG está acontecendo bingo, que ao meu ver é uma atividade irregular. O jogo acontece todo santo dia e ninguém toma providencia nenhuma. Os Bingos são de produtos tupperware, pode parecer pouco ou até engraçado, mas isso ja está afetando várias famílias na cidade. O bingo acontece em comodos alugados pelas representantes da empresa TUPPERWARE. As superiores das representantes, as chamadas "empresarias" e a policia têm total conhecimento do que está acontecendo e não tomam nenhuma providência. Os familiares dos jogadores já estão de saco cheio e não sabem mais a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite sou uma mãe de lagoa dos Patos e estou muito preocupada com a escola a qual minha filha de quatro anos está frequentando pois o pátio onde as crianças brincam pode desabar a qualquer momento é uma unidade de educação infantil, os pais ja reclamaram procuraram as autoridades e eles não tomaram nenhuma providencia a minha filha nem estou mandando pois estou com muito medo pois são crianças indefesas e pensamos sempre em protege -las não quero que nada de mal aconteça a ela ou a qualquer criança que está indo pra la sem ter noção nenhuma do risco que estão correndo. o que devemos fazer? vocês pode nos da uma opinião? quem devemos procurar uma vez que as autoridades responsáveis não estão fazendo nada?

    ResponderExcluir
  37. Titulo: Verba destinada ao Vereador Flavio Marra:

    Vimos a este orgão apresentar denuncia contra o Vereador Flavio Marra da cidade de Divinópolis a prestar contas de verba recebida e segundo ele encaminhada e destinada à instituição CREVISA, no total de R$300.000,00 (Trezentos Mil reais) onde o mesmo fez um post no Instagram onde a mesma pessoa promete em video juntamente com o vereador Eduardo Azevedo prometendo um projeto de lei municipal.

    ResponderExcluir