quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mega Saldão x Mega Interrupção no Trânsito

É fato a falta de planejamento na Prefeitura Municipal, "des" administrada por Eugênio Pinto e seus asseclas. Chega até nós a indisposição de comerciantes quanto as obras na praça e arredores, que além do bloqueio de ruas essenciais para o trânsito na cidade se faz bem em um momento de um Mega Saldão planejado e bem difundido pelo CDL local.
Parece brincadeira, mas tudo indica que a MEGA INTERRUPÇÃO vai durar mais tempo.

Comerciantes que já ficaram insatisfeitos com o desleixo da praça no Natal, agora tem que enfrentar a dificuldade de acesso de pedestres na praça e principalmente a dificuldade na circulação de veículos na região central e a interrupção "monstro" gerada por essa obra sem planejamento.

Pedestres sem ter por onde passar, veículos sem ter onde parar e lojistas sem ter como vender
Quanta Vergonha !

Links
CDL
http://www.cdlitauna.com.br/site/viewNoticia.aspx?cod=239

Santana Fm
http://www.santanafm.com.br/component/content/article/533-22022011/2787-troca-de-rede-pluvial-tem-continuidade-na-praca-da-matriz

2 comentários:

  1. Gente do céu!!! estive na praça e fiquei assustada com a vala e o monte de areia, e se chove !!!! para onde vai isso tudo! Quanta incopetência

    ResponderExcluir
  2. Prefeito filha da puta... tem que pegar ele na reta e dar nele um pau pra deixar de ser filho de uma puta, desgraçado... ainda bem q nem votei nessa merda.. puta que pariu nesse cara e na vadia da iris... desgraça de politicos.

    ResponderExcluir