quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ah! Itaúna e seus Buracos - Av. Jove Soares

Todos itaunenses conhecem a Av. Jove Soares. Um dos principais eixos de ligação da cidade, também conhecida popular e carinhosamente como Avenida da Prainha. Mas também conhecemos o estado precário no qual grande parte dela se encontra, com desníveis, ondulações e inúmeros buracos "crateras".

Um dos inúmeros buracos na Av. Jove Soares, até quando?
A pouco mais de 3 anos passou por um processo de recapeamento, mas parece que o dinheiro "tim tim Eugênio Pinto e asseclas" da obra acabou antes da conclusão em toda sua extensão. Nós cidadãos até recebemos encartes publicitários na época alardeando a revitalização do local, com maquetes e tudo mais ( está parecendo a obra  de destruição da praça né), mas o asfalto novo chegou até a porta do posto e pronto, nada mais que metade foi executado. É ridículo, sabemos bem ... mas foi o que ocorreu e está lá até hoje.

Vergonha, a verba "acabou" e o asfalto ficou pela metade.

Situação vexatória do asfalto na Av. Jove Soares, de um lado novo do outro aos pedaços.

As operações tapa buraco que a prefeitura des-administrada por Eugênio Pinto e Iris Leia Rodrigues, não resolvem o problema, na verdade só contribuem para aumentar o desconforto de quem dirige no local, pois os buracos ficam "invertidos" durante um tempo, tempo esse em que voltam a ser buracos de verdade.


Exibir mapa ampliado

 Isso é uma vergonha, pois quando visitamos outras cidades notamos o cuidado com as ruas e avenidas, transitamos com o automóvel sem desviar de buracos e ondulações, vemos passeios limpos, ruas limpas e bem cuidadas, mas quando retornamos a Itaúna nos deparamos logo na entrada com cidade com o asfalto em péssimas condições, mais parecendo um caminho de "roça".  Isso é vergonhoso, a cidade está feia descuidada, sem comando.

Aguardamos resposta urgente das autoridades ! Que se mexam !

5 comentários:

  1. Infelizmente esta "democracia" que vivemos contribui para a eleição de pessoas despreparadas como nosso prefeito.

    Não seria hora de existir uma qualificação mínima e digna para o poder legislativo e executivo?

    Já imaginou se um Juiz ou Promotor pudessem ser eleitos "democraticamente" sem o mínimo de qualificação para isso?

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Eugenio (Bililiu)Penis é uma bosta de prefeito...

    ResponderExcluir
  3. Eugênio Pinto, você montou seu açougue e o 13club como em? com que dinheiro? você trabalhou tao bem como prefeito pra receber assim? E eu sei que você não vai ler isso porque eu deveria escrever isso no portal minas que é um blog muito conhecido, eu escrevendo aqui eu estou tentando alertar a população de itaúna... novo subtitulo para itaúna: De bom, só tem carro... ou então: Itaúna, regredindo cada vez mais...

    ResponderExcluir
  4. E eu vou publicar isso para minas, brasil, e o mundo... se juntar todo mundo do senado não consegue roubar mais que você... seu PILANTRA SAFADO...

    ResponderExcluir
  5. eugenio pinto, vc tá me devendo uma perna mecanica que vc prometeu aos meus pais que se eles votassem em vc, vc me daria uma protese, eu sei que meus pais estavam errado, mas nao temos condiçao, espero que muitos leiam esse artigo e tenha consideraçao sobre a pessoa que esta como prefeito... :(

    ResponderExcluir