terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Itaúna, cidade pobre, mas cheia de ricos

O que está havendo com essa nossa cidade? Vamos abrir os olhos gente, a cidade esta cada dia mais feia, perdida e esburacada. Obras inacabadas então ... melhor nem comentar. Sei que temos o pior prefeito e asseclas da história da cidade, mas algo tem que ser feito.

A cidade esta cheia de buracos, pavimentação horrível, mas o que vemos rodando pela cidade ???? ham... ham... Os mais luxuosos carros do mundo. Não sei bem, pra mim beira o ridículo "lógico sem querer desprezar o desejo ou a vontade de aparecer de ninguem", mas andar de Ferrari, Porche, BMW ou Mercedes nesse trânsito louco e com esse asfalto que a cidade tem, rsss, tem que ser qualificado com algo bem estranho.

Creio não haver outro lugar nesse planeta onde máquinas como essas rodem por tão mal cuidadas e esburacadas ruas.

Itaúna .... pobre cidade de ricos ! É até engraçado ver ferrari desviando de buracos.


Ricos, bilionários, uni-vos ! Para pelo menos ter onde rodar com suas preciosidades, exijam que o prefeito pelo menos arrume as ruas da cidade, mostrem sua influência, por favor !

* email recebido

Como curiosidade - crédito da foto
http://itaunasupercarros.blogspot.com/

Melhores veículos para Itaúna atualmente
http://www.spmodelismo.com.br/howto/ml/eb2.php

10 comentários:

  1. Infelizmente esta "democracia" que vivemos contribui para a eleição de pessoas despreparadas como nosso prefeito.

    Não seria hora de existir uma qualificação mínima e digna para o poder legislativo e executivo?

    Já imaginou se um Juiz ou Promotor pudessem ser eleitos "democraticamente" sem o mínimo de qualificação para isso?

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Como você mesmo disse, eles são ricos. Se estivessem preocupados com as condições de nossos asfaltos que desfilam seus luxuosos e maravilhosos carros já estariam bem longe daqui.

    ResponderExcluir
  3. Ricos eles são, mas são totalmente alienados e não tem poder político nenhum. Parecem que não querem conttriir em nada com a cidade em que vivem e desfilam.
    Então que sumanm

    ResponderExcluir
  4. Acho que o principalmente problema hoje de Itaúna, além da "Chefe do Executivo", porque é ela que manda, "nem é o Sr. Prefeito", é a falta com a Saúde. Vai lá precisar do Hospital... Depois qdo a direção do hospital "cobra" o dinheiro que não recebeu do SUS, ELE OU ELA, arma aquele Circo, e diz que passou dinheiro..., agora, engraçado... Demoram dias, até meses para repassar o dinheiro do SUS"TO", será que a dívida do Hospital com a despesas é dividida em 30, 60, 90, 120 dias? Será que os funcionários recebem assim ? Isto também é uma das Vergonhas de Itaúna...

    ResponderExcluir
  5. O prefeito se chama Pinto. O vice se chama Pinto. Nada mais lógico do que eles gostarem de buraco...

    ResponderExcluir
  6. Vergonha mesmo foi esse prédio que eu vi aí, sendo construído onde era o postinho.

    O postinho é patrimônio de Itaúna.

    Uma vergonha total!!!

    leandrooab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Creio que não há motivo para falar mal de quem tem uma condisão de vida melhor e pode se dar ao luxo de comprar um carro mais caro, leio sempre este blog, mais dessa vez vocês deram uma "Bola fora" afinal de contas se o cara tem um carro desse é por que ele trabalhou muito pra consegui e acho que ele merece gasta o dinheiro dele do jeito que bem intende! Afinal o sol nasce pra todos! Creio que esse post, beirou a inveja...

    ResponderExcluir
  8. Não acho que o blog errou, mas inveja isso sim temos do asfalto e da limpeza de outras cidades, ter ferrari para viver desviando de buracos é hilário !!!!

    É Itaúna sempre se superando !

    Realmente tenho inveja das ruas de outras cidades, isso eu tenho !

    ResponderExcluir
  9. Realmente... me mudei para Itaúna ha 3 meses e fiquei impressionada com tantos buracos nas ruas. A iluminação da cidade é precária e o sistema público de saúde é ridículo. Tomara que o prefeito disperte e comece a trabalhar em favor desse município...

    ResponderExcluir
  10. se necessitar de saude acione o direitos humanos quem sabe resolve rsrsrsrs.

    ResponderExcluir