sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência.

Ps.: Que 2012 seja o ano da mudança !

Texto: Enviado por leitores. Arte: DisplicenteMente

12 comentários:

  1. MUDANÇA É COM O TREZE.

    ResponderExcluir
  2. 13 vezes 13 milhões na conta deles !

    Não se esqueçam dos laranjas, familia, acougue do povo, casa de eventos, transportadora, apartamentos e casas pela cidade e cidade vizinhas.

    Realmente mudança para eles foi o 13 !

    CADEIA PARA A CADELA !

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tem como falar que não é !
    kkkk
    bopm demais amo este blog

    ResponderExcluir
  4. Quando esse prefeito foi eleito a primeira vez foi uma icognita...mas a segunda vez eu nao acreditei que o povo tinha feito isso...minha decepçao foi tao grande que desanimei por completo de Itauna, eu gosto da cidade, mas esta cada vez mais caotica, estou morando na Alemanha e da para ver a diferença de onde as coisas funcionam com eficiencia. Simplismente e triste ver a impunidade por tanto tempo...nada acontece..nada.

    ResponderExcluir
  5. Esse Blog e nota dez, estas charges sao demais...O povo de bem, honesto, tem odio desse desgoverno. Vergonha, tristeza e ver a cidade do coraçao toda despedaçada. Amo Itauna.

    ResponderExcluir
  6. Faltou um certo rapaz dono de usinagem do ladinho da "incefa"léia.
    Ficaria um verdadeiro clássio da literatura, Dona Flor e seus dois maridos!!!!
    Agora que votou neles, nega e fica com raiva da gente!!!
    Cambada de sem vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando duas pessoas se unem para o MAL, formam seguidores, eles podem ganhar força, ganhar poder e destruir rapidamente toda uma estrutura, mas quando milhares de pessoas se unem para o BEM, não existe mal que fique de pé. Mais cedo ou mais tarde a justiça Divina será feita, as sementes ruins e mal plantadas darão seus próprios frutos defeituosos...Deus testa muita gente dando a elas poder, mas depois ele cobra resultados...Enquanto isso, vamos fazendo cada um a nossa parte, vencendo as guerras, ou pelo menos guerreando, pois a vitória, quem vencerá serão as pessoas de BEM, pois Deus é fiel com aqueles que são bons e justos! Parabéns e continuem neste belo trabalho! Este blog é o ww.itauna.mg.gov.br verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Pena que reclamar sentado na internet não resolve absolutamente nada. Só divulga, mas não resolve. Nos próximos dias haverá mais uma manifestação das grandes. Aguardem!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas charges são d++

    Parabéns ao blog! Aqui vemos os podres que esses corruptos fazem.

    Obrigado pela contribuição que fez a gente ficar livre do rotativo mal intencionado.

    ResponderExcluir
  10. Resolve, pois garanto que muitas cabeças já foram mudadas através deste blog. Enquanto está tudo obscuro, a maioria (desinformada) fica achando que está tudo caminhando bem, "os olhos não vê, o coração não sente", mas quando se mostra os problemas, as perspectivas são outras...reclamar nunca adianta em nada, mas o primeiro passo pra AÇÃO é a INDIGNAÇÃO que começa muita das vezes por aqui, pois a grande maioria dos jornais itaunenses são comprados pelo governo - IRISPINTO!

    E grande maioria das pessoas que vão pras ruas fazerem passeatas, inclusive eu, estão sempre atentas a este blog! Ainda bem!!!

    ResponderExcluir
  11. Creio que esteé o problema: todo mundo tá recamando, mas enquanto não se faz nada além de reclamar, eles vão ficando e roubando e fazendo e desfazendo e mandando e etc. etc. Além disso, somos poucos os que têm internet em Itaúna (em vista de 86.000 hab. somos minoria). Temos que por a informação na mão de quem não a tem. Estamos trabalhando nisso esses dias. Quem quizer participar, pode me mandar um e-mail: emanuelribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Temos que espalhar essas coisas pro pessoal que votam neles, pros bairros que votam neles, pelos eleitores que acreditam neles e são enganados ou comprados a troco de uma "miséria"...A próxima manifestação deve ser feita nos bairros críticos e não na praça apenas!!

    ResponderExcluir