domingo, 8 de maio de 2011

Íris Léia Rodrigues tenta se "descolar" de Eugênio Pinto

Começou o plano de "afastamento" de Íris Léia Rodrigues, chefe de gabinete do prefeito e des administrador de Itaúna Eugênio Pinto.

A "ex" "atual" PRIMEIRA DAMA nepotista de Itaúna se esforça para mostrar que não tem ou teve ligações afetivas com Eugênio Pinto, ora ora ... "em sociedade tudo se sabe" em política então "tudo é possível". Contudo explicar seu turismo na espanha isso ela não mostra esforço nenhum.

Aguardemos os próximos capítulos dessa novelinha (faz ora com a cara do cidadão) de Itaúna. Primeiro saiu do PT, "se mudou" para endereço novo e agora quer se descolar de Eugênio Pinto.
 
Veja vídeo no qual o próprio Eugênio Pinto assume publicamente a relação afetiva de ambos:


http://www.youtube.com/watch?v=DzwwNNa7-WQ (Vídeo completo)

Links:
Colunas sociais que mostram o "casal" Eugênio Pinto e a "primeira dama" Íris Léiahttp://www.jornalspasso.com.br/coluna_especial.php?id_coluna=30

Íris Léia pede retificação ao S’Passo por ser nominada “primeira dama”

http://www.jornalspasso.com.br/noticia.php?id_noticia=7178

Íris Léia faz turismo na Espanha por aprox. R$ 8.795,00 com nosso suado dinheirinho
http://vergonhasdeitauna.blogspot.com/2011/04/mau-exempo.html
http://vergonhasdeitauna.blogspot.com/2011/05/turismo-de-iris-leia-na-espanha.html

13 comentários:

  1. que ela ia querer se afastar dele isso qq mulher ia fazer, a danada é esperta
    Eugênio foi só o trampolim
    Essa primeira dama barranqueira é rídicula
    Sequestros dos bens, processo
    Itaúna precisa ser passada a limpo

    ResponderExcluir
  2. Essa gorda vai cair junto com o Eugênio
    não adianta querer se descolar dele
    vão cair juntinhos
    rsss
    O que ela está fazendo é mais que previsivel pena que é somente jogo politico mesmo

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é bem certa: não é só ele quem come!

    ResponderExcluir
  4. o que ele tira dos outros paga em dobro amanha !

    ResponderExcluir
  5. essa mulher cujo nome todos ja sabem é uma verdadeira vergonha para povo de nossa cidade inteira

    ResponderExcluir
  6. trabalhei ao lado dela e ao lado do meu amigo eugenio pinto e ressalto aqui a importância das opniões medíocres de voces itaunenses não valem nada para nós.PEDRO PAULO,vice prefeito

    ResponderExcluir
  7. essa mulher é uma pilantra sem vergonha pilantrona vagabunda que ROUBA o dinheiro do povo itaunense olhem e analisem:
    na pedra fundamental da ete estação de tratamento de esgoto tem o nome dessa sem vergonha pra quê?o que ela fez de bom?
    acusada pelo ministério público teve até que fechar a Bonutt
    uma loja de venda de carnes que ficava ali perto da rotatória ali indo pro trevo pois é é dela e do pinto.pilantrona isso sim maldita miserável vai perder feio.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, ela nao usou ninguem. Acordem!!! E' a profissao dela ; ela foi paga como profissional do " sexo" e o prazo acabou. A diferenca do filme "uma linda mulher" e' q no filme o cara continua rico, e' lindo, educado e a Julia Roberts e' honesta!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo esta do filme é verdade kkkk
    mas de toda forma ela aproveitou de quem se deixou aproveitar do pinto, em todos sentidos... e dos itaunenses, pois quem colocou ela lá foram os itaunenses né, então agora ingulam, só aprender, pois dizem que ela vai candidatar como vereadora, se ela ganhar é porque o povo iatuanense é retardado mesmo, ai se ela robar de todos nós que saimos pagando pelos erros do outros (como já pagamos da ultimas vez )de novo, têm o que merece, quem manda votar em corruptos?
    já votaram uma vez e viram que o homem é corrupto gente, quem mandou votar de novo? então toma kkkkk rs... dá proxima vez foi pior ele contratou uma que o ajudou a roubar mais, porque francamente o cara é tão burro, que roubar sozinho daquele jeito, nem pra isto ele tem copetencia não.
    então ele só tava fazendo o trabalho dele juntamente com ela, que era roubar de um povo que tende a caminhar pra tras e não se esforça pra ficar inteligente nem um pouquinho, que são os itaunenses, eles deixaram uai, agora não reclama...
    a ocasião faz o ladrão, se fosse um povinho mais inteligente garanto que iam roubar menos.

    ResponderExcluir
  10. ridiculo foi ela, ainda se fazem de santa pra roubar homem casado, fez de mil a tudo pra tentar conquistar o cara...
    mas todos já sabiam que ele ia só papa um tiquinho e depois jogar fora, pois sempre amou a ex mulher dele com os filhos...
    mas gente que não se da o valor tem é que levar isto mesmo, ferrada na bunda e depois ser discartada igaul um objeto...

    ResponderExcluir
  11. Esse "afastamento" foi proposital, será que não é óbvio? Ela se afastou para poder candidatar, tudo isso já estava planejado a muito tempo... A prça sendo finalizada no segundo semestre deste ano, aquele "outdoor eletronico", "telão" tanto faz o nome; colocado bem em frente ao prédio em que aquele bando de retardados ficam fazendo a campanha da Íris... Tudo isso são evidencias da corrupção em Itaúna. Agora, votem nela e ajudem a dissiminar a corrupção, além de ajudá-la a pagar por todas suas cirurgias estéticas, maquiagem cara e roupas da Fox. Acooorda pooovo!!!

    ResponderExcluir
  12. Brincadeira este bando de sem vergonhas administrando nossa cidade e ainda viajando com nosso dinheiro usando roupas carissimas e joias agora a bakana esta presa!paga ai mesmo cambada de safados nem ratos podem ser chamados porque o rato rouba para comer como qualquer outro animal! voces roubando de muitos que precisam de medicos doentes numa cama contribuindo com impostos e taxa e soces roubando! vergonha Eugenio,Iris tenho vergonha de pronunciar o nome de voces e sou amigo da familia de voces e tenho vergonha!
    Imagine A DONA iRENE MAE DA IRIS COMO VAI SE ORGULHAR DE UMA RATAZANA!! FEIURA CADEIA MESMO RSRSRSRSR

    ResponderExcluir