terça-feira, 24 de maio de 2011

Av. Jove Soares, ponte sem rumo, agora com placa.

Fomos informados através de leitora do blog que a Prefeitura Municipal de Itaúna, "instalou" aquelas já famosas placas alusivas a obras, na ponte sem rumo no início da Jove Soares. O que indica que eles tem conhecimento do descaso e desperdício de recursos naquela obra abandonada.
Fixaram placa na obra abandonada com data de término para 15/10/2011.
Ficaremos de olho.
Bom ... pelo menos agora temos uma data para cobrar. Vamos ver se resolver dando destino ou "rumo" a essa obra que seria de grande valia para o fluxo do trânsito na região.
Ponte sem rumo, que leva nada a lugar algum, mostrando total falta de planejamento.
Queremos a solução para o investimento realizado no local.
Queremos veículos utilizando a passagem para desafogar nosso trânsito.
Término da Obra Av. Jove Soares

Links Obra Abandonada mais de 6 anos  |   Av. Jove Soares só arrumaram a metade  |  Cruzamento com a Linha Férrea na Silva Jardim transtornos intermináveis

18 comentários:

  1. Sem rumo é esse des governo eugênio Pinto e Iris leia rodrigues

    Se quer se descolar do pinto que largue a prefeitura

    Triste ver que tem obras abandonadas pela cidade que consumiram enormes recursos públicos e ninguem, digo nehuma autoridade se movimenta.

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto é das placas com o prazo e a verba. Porque não coloca o prazo para daqui 100 anos?! Resolvam os impasses antes de criar expectativa na população. Se o prazo não for cumprido novamente...chamaremos reforços em nome de Alá .

    ResponderExcluir
  3. as obras na avenida jove soares vai melhorar o trânsito trazendo benefícios, agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  4. Não é para rir e sim para chorar... com esta concordância, deve ser o próprio prefeito que assina o recado acima. Quanta incompetência

    ResponderExcluir
  5. rsrrsrrrs, assim pode ser até presidente... só falta cortar um dedo...

    ResponderExcluir
  6. no âmbito nacional Zé Genoino, Zé Dirceu, Palocci, Pimentel, Patrás Ananias, Delúbio Soares, e tantos outros! Que Turma da pesada! OS PeTralhas!!!!

    no âmbito municipal, Eugênio Pinto, Pedro Paulo Pinto (esse quase ninguem comenta mas é tão culpado quanto) e Iris Leia PINTO os PINTRALHAS

    ResponderExcluir
  7. A história dessa obra...

    Essa obra foi um erro. desde o inicio até o fim.E Porque fim? vejam: A estrutura da ponte desabou logo no inicio e quando ficou pronta causou a inundação do inicio da Jove Soares... lembram? entrou agua em varias casas e na concessionária de carros. Tiveram que fazer a saída do córrego que vem da Jove Soares na transversal para dar fazão na agua pois fizeram em linha reta (que burros) tiveram que quebraram tudo denovo. tentaram fazer uma ciclovia que nao ia pra lugar nenhum para consertar e disfarçar a burrada. Desapropriaram a casa da esquina pois ficou inabitável, sem privacidade, rachaduras etc... Ja teve ate um shopping que ia se instalar no local lembram...(isso foi golpe do dono do terreno e todos sabem quem é ne) Pois bem, acho que nem precisa ser engenheiro para perceber que essa obra nao tera solução enquanto a linha férrea nao for retirada(daqui a 100 anos mais ou menos). A avenida se transforma em uma rampa ate chegar na linha. Ao transpor a linha daremos de cara um um cruzamento de vias que ficara muito perigoso. Teria que elevar ao mesmo nivel da jove soares também.

    Ai é triste afirmar que essa obra nao vai ser concluída e muito menos com esta verba.Outro detalhe: A ferrovia Centro Atlantica não liberou essa passagem de nível para tráfego de veículos. (muito arriscado 2 passagens de nivel próximas penso)

    Queria ter a coragem de colocar uma faixa bem grande e com letras enormes dizendo:

    MAS QUE CAGADA HEIM?

    Quanto dinheiro foi pro ralo.

    A ponte da rua Elizeu Jardim (rua Santana) sobre o rio sao joao merece ser reformada, ja repararam que lá so passa um veículo por vez? Ela é muito antiga. Ja vi vários se encontrando de frente no meio da ponte. Esta obra estava prevista na licitacao que fez os gabioes lá e nao foi feita. A camara esta investigando.

    Agora chega, vou parar de ler esse blog pq fico muito revoltado aff

    ResponderExcluir
  8. Aquilo tudo é ridículo
    é bater na cara do povo que pagou

    eu já sabia que não ia dar certo era só ver o projeto.

    tem que ter é uma trincheira !!!!!!
    mas com que din din
    se o prefeito e iris gastam tudo?

    Vc ja escutou algum vereador falar dessa obra?

    ResponderExcluir
  9. bem lembrado pelo amigo ai encima, a porte da rua santana (pinguela né) ridiculo

    desviar eles sabem e muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo o pq do espanto gente... Essa merda de gestão vai colocar Itaúna no fundo do buraco. Coitado do próximo prfeito pois ainda tenho esperança que a população de Itaúna vai acordar antes da próxima eleição. Será? Ou vocês vão cometer o erro novamente? É muita coisa errada, obra na avenida jove soares, desmatamento, saúde capenga, sem infra estrutura nenhuma, as escolas abandonadas, com professores abandonados e a merce de bandidos... Sei não mas acho que não tem mais volta.

    ResponderExcluir
  11. É o fim do mundo! Nunca se viu tanta "des" administração de um município. Fato triste e vergonhoso para uma população que foi gratificada com o título de "Cidade Educativa do Mundo". Que exemplo de educação estamos deixando para nossos filhos? Onde foi parar a moral? Onde estão as pessoas de bem? Será que o mundo realmente está acabando?

    ResponderExcluir
  12. Os profetas estão prevendo o fim do mundo?
    Em termos de educação a cidade vem se destacando, bem como divulgado pelas avaliações do Estado. Bons exemplos fazem a diferença, principalmente em relação ao bom senso.

    ResponderExcluir
  13. A falta de apoio nesta cidade me comove.

    ResponderExcluir
  14. Se o dinheiro arrecadado fosse destinado para o lugar certo... nem seria questão de apoio e sim de execução em cumprimento de obrigações ai todos estariam felizes não só meia dúzia.

    Nem precisa ser profeta para saber o futuro de itauna, o que interessa é o presente, e o presente nos revela que em quase oito anos itauna não cresceu p#$!#%% nenhuma e só aparece na mídia com notícias vergonhosas.

    Obs: de acordo com a placa esta obra esta atrasada.

    ResponderExcluir
  15. Ainda penso que este modelo de "pseudo-democracia" que vivemos não pode estar certo. Tudo bem, nada de tiranismo ou ditadura. Mas deste jeito não está bem. Sentimos que o nosso voto é em vão, com tanta ignorância solta por aí. O caminho é a educação. Os políticos tinham que ter pré-requisitos de formação administrativa e jurídica, assim como ética. Você deixaria uma pessoa sem qualificação nenhuma fazer uma cirurgia em você só porque foi eleito pela maioria como um ótimo candidato a médico? Você deixaria um projeto de um prédio ser feito por um qualquer só porque a maioria votou nele para isso? Sem qualificação nenhuma? Porque deixamos alguém sem formação nenhuma administrar nossa cidade?

    ResponderExcluir
  16. Esta administração é de merda....
    Não tem engenheiros e nem auxiliares.
    Filhos de Éguas e Jumentos dariam acessores melhores. Não sou formado, não tenho curso superior; mais uma coisa é certa, eu nunca faria uma cagada dessas. Isso é burrice².... CHEGA, parem de gastar nosso dinheiro (dinheiro público). Outra coisa, o que foi feito, nunca vai resolver o problema de enchente. Escreva em letreiros bem grandes e coloque numa placa no inicio da Avenida, (BARRAGEM DO JOVE SOARES, Não sou profeta, mas aguardem aquelas chuvas que aparecem de 5 em 5 anos..... eu nem quero estar perto de lá. Administração de merda.
    Mas a vida é assim mesmo.... Tem pinto que nao funciona, não resolve nada.... Ele tem mesmo é que apoiar as paradas dos Gays ..... Apoia ai pinto..¨Eugênio¨ perigoso eles nao aceitarem ele la. Vai fazer cagadas tbem;..... rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  17. Irisleia é massa,,,,,massafada que ja vi............

    ResponderExcluir