segunda-feira, 2 de maio de 2011

As obras inacabadas: O início da Jove Soares ...

Estamos falando da ponte que foi construída no Rio São João, perto da Silva Jardim, que seria acesso a Jove Soares. Já se fazem mais de 6 anos que aquilo está lá, feito com dinheiro público, o meu o seu dinheiro, e não serve para nada. Inclusive já até caiu uma vez, quanta vergonha, quanto desperdício.

Obra abandonada, o que seria a solução para o trânsito no local é somente
mais uma das Vergonhas de Itaúna
Gastou-se tanto e a obra está lá largada, e ninguém nem fala nela.A ídeia original seria fornecer uma opção de trajeto para o tráfego que tinha destino a Av. Jove Soares, evitando o tão famoso cruzamento na via principal de Itaúna que só falta vir veículos do céu. Mas por falha técnica, falta de compromisso e desleixo está abandonada como tantas outras obras necessárias para a cidade.

Total descaso com o dinheiro público.
O que dizem é que a FCA não autorizou a passagem, que o pedido necessita aprovação, e tantas outras desculpas. Mas calma lá ! Então fazem tudo para pedir autorização depois? Não tem estudo de projeto? De viabilidade técnica . Achamos que não, pois como ja citamos a ponte até ja caiu !



Exibir mapa ampliado

Essa é a des administração Eugênio Pinto e Íris Leia Rodrigues mostrando sua maior marca "Obras Abandonadas". Queremos ver a mesma prontidão dada a Semana da Mulher e Mães nos assuntos que realmente interessam a cidade.
Veja mais fotos
Contribuição de cidadão, envie também suas fotos.

2 comentários:

  1. Cidade sucateada! por onde ando so tem lixo e sujeira.

    O exemplo vem de cima!

    cadeia neles

    ResponderExcluir
  2. Falta a placa: "ponte para lugar nenhum"...

    ResponderExcluir