terça-feira, 10 de maio de 2011

Eugênio Pinto, justiça cega até quando?

O "des" administrador "mor" de Itaúna nosso prefeito Eugênio Pinto faz manobra para adiar seu julgamento pelo TJ-MG, julgamento pelo qual poderia ter o impedimento de seu mandado deferido. A manobrta consistiu na troca de advogado na véspera de ser julgado pela Justiça Mineira.
Eugênio Pinto troca advogado para paralizar processo, infelizmente
essa é nossa realidade.
Assim, mais uma vez, assistimos estarrecidos ao festival de desmando e impunidade patrocinado em muito por nossas instituições legais. Como se não bastasse as inúmeras denúncias que pesam sobre Eugênio Pinto e seus asseclas  ( ele é o prefeito com mais processos na história de Itaúna ), vemos agora o resultado de manobras jurídicas visando sua manutenção no poder, e perguntamos .... Até quando ?

Uma pergunta a ser respondida: Quem está arcando com essas custas processuais ?

Links
http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/pag/judiciario.htm
http://www.noticiasdeitauna.com.br/2011/05/10/exclusivo-tjmg-suspende-cpi-da-prescon/
http://webdemocracia.com/politicos/2444    (qualifique o prefeito)

9 comentários:

  1. Se ele não sair dessa vez, com provas tão claras, não sai mais…e continuarechamados a ser chamado de idiotas perante a todas as outras cidades, idiotas porque fomos nós que o colocamos lá…e colocamos também os veredores bem suspeitos que o apoiam.
    Que a justiça seja feita pelo amor de Deus.
    Cheeeeeega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. indignado é pouco....
    eu me sinto estrupado

    ResponderExcluir
  3. A justiça nesse país é tão lerda e cheia de curvas, que talvez ele seja julgado daqui uns 15 anos.

    Triste é ter essa constatação!

    ResponderExcluir
  4. Gente, triste mesmo. Eu nunca vi político preso, seja o quanto tenham roubado. Infelizmente no Brasil só vai preso labrão de galinha.

    Exemplos de politicos que roubaram e ainda estao ai ou felecidos: Paulo Maluf, Serjo Naya, Rosinha Garotinho, Garotinho, Edmar Ferreira, Os mensaleiros, Celso Pitta,Arruda (esse so foi preso pq filmaram com a grana na meia, so por isso) e muitos ... e muitos a lista é longa.

    Ai vcs acham, que com a grana que o Eugenio tem hoje, alguem vai conseguir cassa-lo?

    Isso é triste, mas so nos resta a esperança que nas proximas eleições o povao nao faça essa me#!$#$!#$!#4 de novo.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, so foi adiando o julgamento para dia 17/05 próxima terça. Foi adiado devido essa manobra de troca de advogado para ganhar tempo. Ainda tem esperança! Fé em Deus! A justiça vai ser feita!

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é um sabonete! Acho que todo mundo devia para depagar IPTU. Acho que é o melhor protesto.

    ResponderExcluir
  7. Sou uma das poucas pessoas desta cidade que pode dizer "eu avisei, mas vocês assim quiseram". Quando da campanha, a primeira, mesmo sendo na época amiga de Eugênio, cansei de escrever o que ia acontecer caso ele vencesse as eleições. Claro que nem mesmo no meu maior pesadelo eu imaginava que a coisa chegaria a este ponto, mas avisei que o PT nacional passaria a comandar a cidade e pra cá enviaria seus piores afilhados. Eu não disse? E este afilhados ensinaram tudo direitinho e o prefeito foi bom aluno na matéria. Mas infelizmente temos tb muito empresário de poucos escrúpulos que viu nele a possibilidade de faturar muito e o ajudou a se eleger duas vezes, mesmo sabendo o que acontecia, mas se lucrava com isso, o que que tem, né? Sabiam que tem empresário na cidade, dono de 11 empresas que participa de licitação com elas? E ganha todas, claro.
    Pois é, Itaúna, chora agora com tudo que está acontecendo e vocês que não tem coragem de colocar seus nomes nestes comentários estão errados. Ponham a cara pra fora, mostrem seus rostos na indignação que sentem. Os próprios responsáveis pelo site, quem são? Gente, chega de se esconder. E nas eleições do ano que vem saiam na rua mostrando para as pessoas o que aconteceu ou ele fará seu sucessor.
    Pelo que vejo e sinto só mesmo eu e uma meia dúzia de três é que temos coragem de enfrentar este governo de cara à mostra.
    ITAÚNA, MOSTRA A SUA CARA, diria Cazuza

    ResponderExcluir
  8. Achei o blog bem interessante, parecem pessoas que sabem do que dizem, a equipe é ser boa.
    Dá para lavar a égua da indignação no anonimato. Eu não sou fã de anonimato, mas concordo que ele é necessário, às vezes.
    Mas é isso aí, se reclamar não resolve, não reclamar resolve menos ainda…

    Parabéns continuem firmes e fortes!

    ResponderExcluir
  9. ZENAIDE GOMES ESTOU FAVORAVEL A VC NO QUE DIZ RESPEITO A DEIXAR AS MÁSCARAS DE LADO E DIZER O QUE PENSAM MAS QUEM QUER QUE LEIA ESSA MINHA OPNIÃO QUEREM SABER O MOTIVO DE POR QUE SE ESCONDER COMO ANÔNIMO?POR QUE O POVO SOFRE,O NOSSO POVO TEM MEDO POIS QUEM TEM DINHEIRO NO FINAL VENCE,E ELES TÊM E MUUUUUUUUUUUUUITO DINHEIRO DINHEIRO NOSSO,ELES QUE EU DIGO SÃO PREFEITO EUGENIO,IRISLEIA E PEDRO PAULO,E OS SEUS...
    MAS ISSO NÃO DURARÁ MUITO TEMPO,ACREDITEM NAS MINHAS PALAVRAS
    POIS AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ CERTO?POIS ENTÃO POVO DE ITAÚNA,ACREDITEM EM QUEM REALMENTE SABE GOVERNAR,QUEM TEM NOME LIMPO E JAMAIS FORA ACUSADO DE NADA E NEM APOIA ESSES CORRUPTOS DA PREFEITURA,ESTAMOS TODOS REVOLTADOS COM ELES,ENQUANTO MEUS PAIS PASSAM SÉRIA DIFICULDADES ESSES MALDITOS FARSANTES NEM ATENDEM NÓS CIDADÃOS E CIDADÃS,TIREMOS
    TODOS ELES DE LÁ. ANDERSON LAGE FORMADO E INFORMADO.

    ResponderExcluir