sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caso Prescom, apurado superfaturamento de 3.017% *

Recebemos email relatando que no dia 05 de maio, às 9 horas da manhã no Plenarinho da Câmara Municipal, a empresa TS, contratada para periciar os contratos da Prescom com a Prefeitura, apresentou aos membros da Comissão Processante o seu relatório.

Vale a pena ter um pouco de paciência e assistir ao vídeo. Temos certeza que você vai ficar horrorizado, chocado, desesperado, indignado e muito mais, com o que foi feito, pelas pessoas que comandam a Prefeitura de Itaúna, com o seu suado pagamento de impostos.


Fonte: http://jornalitauna.com/cassacao-ja/

Requeremos Itaúna passada a limpo .
* Assista o vídeo e tome suas próprias conclusões.

9 comentários:

  1. PESSOAL: SAIU A PROVA QUE TANTO ESPERÁVAMOS. CONVIDO TODOS PARA IRMOS NA TERÇA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚNA FAZERMOS VOLUME PARA NOSSO PROTESTO. NÃO É POSSÍVEL QUE DELMO E CIA VOTEM CONTRA A CASSAÇÃO AGORA! OU É PO$$ÍVEL? POIS NÃO PODEMOS DAR CHANCE A ESTES LARÁPIOS DE DEIXAR O PREFEITO QUE ROUBOU 10 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS CONTINUAR DESGOVERNANDO NOSSA CIDADE! VAMOS NA CÂMARA DIZER-LHES QUE JÁ BASTA!

    ResponderExcluir
  2. Vamos participar da reunião da terça
    cobrar um posicionamento contra essa gangue que se apoderou da cidade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a TS Consultoria. Parabéns ao blog. Em alguns lugares do mundo ele já estaria afastado do cargo. Em outros, preso com os bens seqüestrados. Na China seria executado em praça publica e a conta da munição enviada à família. Talvez por isso não temos praça. Nem justiça. Nem vergonha. Só corrupção. Lamentável ver como os valores se inverteram. Alguns chamam isso de esperteza. Eu chamo de fim do mundo. Tristeza. Se um canalha desses não for responsabilizado pelos seus atos e pelo menos pagar por isso, então não temos mais nada pelo que lutar.

    ResponderExcluir
  4. Itaúna poderá se orgulhar se os cidadãos de bem conseguirem tirar esse crápula Eugênio Pinto e sua primera dama Íris Leia Rodrigues do poder.

    Já chega de desmando, muita coisa na política me dá nojo, mas aqui na cidade sinto vontade de vomitar só de ouvir certos nomes ....

    Itaúna precisa ser passada a limpo!

    ResponderExcluir
  5. Falta oque agora? o cara deixou ponta solta de tudo que é lado !

    Se se safar os vereadores são ruim de jog odemais

    ResponderExcluir
  6. FALTA A GENTE IR NA CÂMARA E OS ESCELENTÍSSIMOS LADRÕES QUE LÁ LESGISLAM FICAREM COM NÓS NAS GARGANTAS AO FALAREM PORQUEIRAS COM A CASA CHEIA. SEM NINGUÉM LÁ ELES DIZEM O QUE BEM QUEREM!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu...será que agora as provas intimidarão os vereadores que votam contra a cassação (que deve receber um bom dinheiro por isso) parem pra pensar nas pessoas que depositaram a confiança o colocando lá? Não dá mais...isso é chamar os itaunenses de retardados...Esse prefeito é o fim do mundo, não basta tirá-lo do cargo, tem que levá-lo pra cadeia juntamente com os vereadores que estão ao seu lado. Fora safado ladrão....Políciaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. eugenio safado, pior que nos pagaremos a conto do advogado que vai livrar a cara dele.
    triste isso

    ResponderExcluir