sexta-feira, 20 de maio de 2011

A coisa está feia ... até inauguração de guarita agita prefeitura

Que Itaúna está parando isso vemos em nosso dia a dia. Que as nossas cidades vizinhas apresentam administrações municipais muito mais dinâmicas, isso já sabemos a tempos. Itaúna está encolhendo, isso é fato.

Agora ter release para propagar a quatro ventos inauguração de guarita de ônibus, tenha paciência, isso é obrigação mínima da administração pública, é muito blá blá blá e pouca ação.
Agora dá pra esperar sentado enquanto arrumam as rodas dos ônibus quebrados.

Agora só falta inaugurar umas 40 ou 50 guaritas que não existem, tampar os buracos das ruas, terminar as obras paradas, organizar a coleta de lixo e dar um jeito no trânsito pra início de conversa.

Mandato Eugênio Pinto

11 comentários:

  1. so rindo mesmo
    pelo menos teremos onde sentar é verdade

    daqui a pouco vai ter inauguração de meio fio !!!

    ResponderExcluir
  2. Falta rampa de acesso para deficientes. E o resto da praça nem passeio tem... Tá a cara da admnistração: cheia de erros e faltas.

    ResponderExcluir
  3. Falta é tudo e essa turma da prefeitura acha que as minimas obrigações são dádivas que eles provém.

    Qual grande obra séria e que trouxe amparo ou desenvolvimento vc viu na cidade nos últimos 8 anos.

    eu só vi desleixo e blá blá blá

    ResponderExcluir
  4. A guarita vai trazer beneficios para os moradores que utilizam o tranporte coletivo, e acho sim importante pois beneficia adultos, crianças e idosos.

    ResponderExcluir
  5. eu moro aqui perto, e esperamos anos por isso, será uma coisa útil mas poderiam ser mais ágeis né
    essa praça existe a tempos !!!!
    Depois vem aqui pedir votos falando que fizeram isso e aquilo em nosso interesse. Mentira!
    O interesse é só deles.

    Vamos ficar espertos da próxima vez, porque eu mesma recebi o eugenio aqui em casa, mas agora nem mais do portão ele passa.

    ResponderExcluir
  6. A guarita realmente vai ajudar agente que mora aqui perto será útil, penso ainda que chegou a tempo.

    ResponderExcluir
  7. Então senta nessa guarita e espera o seu prefeito querido fazer algo que realmente te beneficie seu puxa saco.

    ResponderExcluir
  8. Chegou a tempo! A que ponto chegamos. Meu voto vale mais que uma guarita. Falando na guarita tem acesso para deficiente?! O povo vai continuar a andar no meio da rua porque tem guarita mas passeio para segurança dos moradores só numa próxima eleição.

    ResponderExcluir
  9. Chegou a tempo kkkkkkk só rindo! vc que é usuario de onibus em dia de chuva deve passar aperto, nos pontos da praça da matriz (aquela toda destruida) silva jardim, getulio vargas, nos bairros...Colocar guarita e asfaltar as ruas é mais que obrigação, nem precisa divulgar aff. O IPVA é pago para a manutenção de vias e bla bla bla... Enquanto as prefeituras vizinhas vao inaugurar hospitais, estacao de tratamento de esgoto, creches, postos de saude,pontes, trincheiras etc... Itauna inaugura guarita e uma guarita chinfrin viu perto das que vemos por outras cidades. afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  10. Olaa..moro no bairro e quero falar que tem politico falando que ta conseguindo coisas pro bairro em cima do trabalho que a Associaçao Comunitária ta fazendo, exemplo é a guarita que sõ foi instalada depois que a Júlia oficiou a secretaria do meio ambiente, solicitando a guarita. Sei disso, porque participei da reunião onde a presidente apresentou o oficio que ela entregou ao secretário, e nesse dia, ainda nem tinha sido instalado a guarita...depois teve politico falando que tinha instalado porque ele pediu...somos humildes, mais nao bobos!

    ResponderExcluir
  11. Ainda penso que este modelo de "pseudo-democracia" que vivemos não pode estar certo. Tudo bem, nada de tiranismo ou ditadura. Mas deste jeito não está bem. Sentimos que o nosso voto é em vão, com tanta ignorância solta por aí. O caminho é a educação. Os políticos tinham que ter pré-requisitos de formação administrativa e jurídica, assim como ética. Você deixaria uma pessoa sem qualificação nenhuma fazer uma cirurgia em você só porque foi eleito pela maioria como um ótimo candidato a médico? Você deixaria um projeto de um prédio ser feito por um qualquer só porque a maioria votou nele para isso? Sem qualificação nenhuma? Porque deixamos alguém sem formação nenhuma administrar nossa cidade?

    ResponderExcluir