sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como fazer denúncias online no Ministério Público Federal

Muitas pessoas desconhecem este serviço. A verdade é que, sabe-se lá porquê, ele não fica visível na página principal do Ministério Público Federal. Então, depois de algumas pesquisas, consegui encontrar este link, da 2ª Câmara de Corrdenação e Revisão Criminal, onde qualquer cidadão pode fazer sua denúncia online.


38 comentários:

  1. AS boas coisas eles sempre escondem ....
    vou usar já já

    ResponderExcluir
  2. Uma dica: usem as fotos do "google street view" pra mostrar que, desde 2009, ano que a google visitou nossa cidade, o asfalto em todas as vias da cidade já estava desgastado, e o atual estado delas é devido ao desgaste natural. Daí o Ministério Público vai enviar técnicos em cada rua, que vão comprovar através de laudos e perícias toda a safadeza e o oportunismo desse governo!

    ResponderExcluir
  3. É uma cara de pau absurda a desse Eugênio Pinto!

    Dia 24/10/2011, menos de 2 meses atrás, o MPF visitou a nossa cidade, através da Procuradora da República Letícia Ribeiro Marquete, pedindo que fosse enviada cópia de toda matéria jornalística que trouxesse "eventuais notícias sobre inundações ocorridas no Município de Itaúna no período de janeiro a março de 2010".

    Ela apurava "eventuais irregularidades no Procedimento de Dispensa de Licitação nº 408, que antecedeu a celebração do Contrato nº 096/2010, realizado pelo Município de Itaúna/MG" administração Eugênio Pinto).

    Agora esse safado desse prefeito já esta picaretando de novo?!

    Temos que ficar em cima desses procuradores também! Não adianta um MPF que não funciona! São dois roubos! O do Eugênio e o do Ministério Público! Vamos berrar alto isso aí, gente! Jornal Nacional nessa cambada!

    ResponderExcluir
  4. Se aguém puder fazer esse recado chegar ao meu amigo, nobre edil de Santanense, Edinho...

    http://averdadeadormecida.blogspot.com/2012/01/recado-para-o-edinho-vereador-de.html

    ResponderExcluir
  5. por medo de represália venho,fazer uma denúncia do complexo hospitalar de mangabeira ( trauminha ),faz doze dias q a minha mae estar interna ,a espera de uma cirugia no femo ,e nenhuma providencia foi tomada,nenhum dos medicos nos da respostas quando perguntamos,quando vai ser a cirugia ,a familia estar toda transtornada por nao saber mais a quem recorrer ,ja que falamos até com a direçao .... PACIENTE : Luzia Marinho de souza ,emfermaria: arnaldo tavares ,quarto :04 ,leito :05 ... Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Enquanto nossos políticos veteranos estão preocupados em acabar com o limite máximo de salários. Que não é pouco. (R$ 26.000,00).Os novatos já vem roubando o que podem. Não é para menos, vendo os exemplos lá de cima dos deputados, senadores etc., aprendem rápidos. Em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro chamada Carapebus com no máximo 20.000 habitantes, mais privilegiada com esses roit do petrôleo que só serve para encher os bolsos desses ladrões principiantes. O ministério publico tem que fazer uma visitinha nessa cidade e fazer um levantamento da vida desses analfabetos que ali se alojaram e estão ficando milionário da noite para dia e ainda tem a cara de pau de se candidatar a prefeito para desviar ainda mais dinheiro que é do povo. Como uma pessoa chega nessa cidade com uma mão atras e outra na frente de uma família pobre e consegue montar um posto de gasolina, comprar inúmeros imóveis na cidade ( que estão em nomes de terceiros para não dar na pinta ) e ainda a prefeitura ficar devendo vários mil reais para esse santo milagreiro. Se esse moço nem entrou ainda e já está assim, faça ideia quando entrar. Vamos verificar senhores que tem o poder para isso. não vamos deixar nosso povo ser roubado para encher o bolso desses inescrupulosos que só envergonha nosso país.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, Senhores, ajudem a denunciar o endereço eletrônico abaixo que mantêm textos de cunho homofóbico, referências ao nazismo além calúnias, injúrias e difamações contra personalidades e emissoras públicas.

    Grato

    ResponderExcluir
  8. Por favor, Senhores, ajudem a denunciar o endereço eletrônico abaixo que mantêm textos de cunho homofóbico, referências ao nazismo além calúnias, injúrias e difamações contra personalidades e emissoras públicas.

    O endereço é:
    http://mchal.110mb.com


    Grato

    ResponderExcluir
  9. mais uma discriminaçao racial em curituba dois ciganos hiago e santigo foram agrididos por fiscais da prefeitura tomem alguma providencia por favor!

    ResponderExcluir
  10. ex-prefeito de bom jesus dos perdões e sr isaias manoel
    fernandes cpf006.511.288-11 estão praticando enrrequecimento ilicido ja ultrapassa os 50.000.000.00
    de reais

    ResponderExcluir
  11. em parauapebas no pará, há indicios de fraudes na entrega de casas do programa do governo federal(MINHA CASA MINHA VIDA)pois muitas pessoas que não precisam receberam casas de forma fraudulenta. ajudem a divulgar essa injustiça

    ResponderExcluir
  12. deveria fazer uma averiguação no cartorio eleitoral de Lima Duarte/mg,pois eles fizeram muitas transferencias para o municipio de pedro teixeira /mg, sem nunca essas pessoas terem residido no municipio.O partido do PMDB contam com a ajuda de uma funcionaria ,Que se chama Adriana esteves e a mesma é sempre é sobrinha ou prima dos prefeitos eleitos.É um absurdo receber dos cofres publicos para favorecer a minoria.Se achar que é mentira venham até o municipio,alias pega o numero de habitantes no IBGE e compare com o numero de eleitore que foi 1931,e confira tambem o garau de parentesco do atual e dos demais prefeitos que aqui ja passaram.Não feche os olhos para isso,não nos faça ter mais vergonha desse país.

    ResponderExcluir
  13. O candidato à prefeitura do município de Diogo de Vasconcelos, Domingos de João Nobre (DEM), acaba de formalizar uma denúncia na Justiça Eleitoral da cidade contra o prefeito reeleito, Aroldo Fernandes Gomes (PR). Conforme o documento protocolado na tarde desta segunda-feira, o candidato do Partido da República promoveu a transferência de eleitores para o município, que fica na região Central do estado, porque estava ciente de não ser eleito com os votos da população da cidade. Também constam na denúncia a compra de votos e a ameaça a eleitores com fatos documentados em depoimentos de testemunhas, fotografias e vídeos.

    “O candidato sabia que a população estava insatisfeita com o governo dele e que, dificilmente, seria reeleito. Neste ano, durante o período de transferência de títulos de eleitor, constatei que o Aroldo Gomes estava convocando pessoas que não moram na cidade para transferir o título para Diogo de Vasconcelos para votarem nele. Na época, fiz a denúncia no T.R.E, que foi indeferida. Hoje, nós vemos o resultado dessa manobra, perdi a eleição por apenas 39 votos de diferença, ou seja, quem me derrotou não foi a população da cidade, mas as pessoas de fora e que não conhecem nossa realidade e nem nossas necessidades. Podemos comprovar isso através dos registros no T.R.E, o número de eleitores na cidade supera o índice populacional”, explica Domingos de João Nobre.

    O candidato ainda afirma que Aroldo Gomes ameaçou as famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, alegando que faria o despejo caso não votassem nele. “Temos depoimento de pessoas que comprovam essa denúncia, confirmando que ele disse que colocaria todo mundo pra fora. Isso comprova que o prefeito não respeita a opinião do cidadão. Também temos o testemunho de pessoas que receberam R$70 para votar em Aroldo Gomes. Ele disse que só faria o pagamento se o eleitor comprovasse o voto por meio de fotografias. Tivemos acesso a essas fotos”.

    Domingos acredita que, se não fossem as manobras desonestas, teria ganhado as eleições e ainda tem esperanças de reverter a situação. “Fui eleito vereador em 2008 com 10,17% dos votos. A população aprovou o meu trabalho e por isso fui indicado para a candidatura de prefeito neste ano. Não posso deixar a injustiça prevalecer, por isso fiz a denúncia para confirmar tudo o que já havia relatado no início do ano, por isso acredito que é possível mudar virar o jogo”.

    Procurado pelo Ponto Final, o prefeito não foi encontrado para falar sobre o assunto.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFEITO DE MANGA CONTRATOU CUNHADA, CUNHADO, SOBRINHO PARA ASSUMIR SECRETARIAS. INFORMOU QUE NAO É NEPOTISMO PORQUE NAO É CASADO DE PAPEL PASSADO. MANGA MG 2013.

      Excluir
  14. bom dia como fazer uma denusia de traficante que esta fazendo lavagem de dinheiro. aguardo a iformasao obrigado

    ResponderExcluir
  15. aqui em conceicao das alagoas mg foi a politica mais suja e com apoio das policias civil e militar que e uma vergonha nao aqui foi a maior compra de votos prenderam muitos titos e nimguem fas nada porque sera por nao bastace o candidato eleito para prefeito esta completamente perdido falta de tudo remedio medicos merenda escolar ate papeu higienico os paes manda para escola cade o dinheiro tem candidato a vereador que tem a familia inteira trabalhando na prefeitura aonde esta a fiscalisacao sei que nao e permtido

    ResponderExcluir
  16. “Temos 3 PSF fantasma na cidade de São Tiago!”
    “O povo não aceita mais certas picuinhas”
    A prefeitura de São Tiago vem recebendo recursos do MS para manter 3 PSF, mas como 3 PSF funcionam sem médicos, onde a secretaria de saúde esta colocando este dinheiro que vem recebendo há três meses? Isso mesmo são três meses que estamos sem médico no programa de saúde da família.
    Isso é um momento histórico no nosso município onde o senhor prefeito entrou e 3 médicos pedem conta dos seus cargos por não estarem de acordo com condições salariais, por melhores condições de emprego!
    O PROVAB (programa do governo) que foi lançado para estimular a formação do médico para a real necessidade da população brasileira e levar esse profissional para localidades com maior carência para este serviço. Com esse objetivo, o Ministério da Saúde lançou, em dezembro de 2012, o edital de abertura da segunda edição do Programa de Valorização dos Profissionais na Atenção Básica – Provab. Nos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano municípios e médicos aderiram ao Programa e em março os médicos iniciaram as atividades práticas nas Unidades Básicas de Saúde.
    O médico que participa do Provab em 2013 tem a obrigatoriedade de realizar curso de pós-graduação prático-teórico em saúde da família, com 12 meses de duração. O profissional recebe bolsa federal no valor de R$ 8 mil mensais e tem suas atividades supervisionadas por uma instituição de ensino. Para os médicos bem avaliados, o Provab 2 mantém a bonificação de 10% nos exames de residência médica, seguindo a resolução nº 03/2011 da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).
    Que mandou 3 recem formados pro município e agora estão tirando estes médicos dos postos de saúde pra fazer plantão no hospital, ou seja, não há atendimento nos postos de saúde e o médico fica sem fazer nada no hospital esperando urgência e emergência, porque lá eles não atendem consultas de rotina. Mais uma vez o governo esta pagando para 3 médicos eles não estão cumprindo a carga horária do posto de saúde e estão ganhando o dinheiro dos plantões no hospital.

    E agora?
    -PSF SEM MÉDICO E PREFEITURA RECEBENDO O DINHEIRO PRA ONDE ESSTARA INDO ESTE VALOR? PODE?
    -MÉDICOS DO PROVAB QUE DEVERIAM ATENDER NOS POSTOS DE SAÚDE ESTÃO SENDO ENCAMINHADOS PARA SUPRIR O PLANTÃO DO HOSPITAL QUE NÃO TEM MÉDICO E RECEBEM A VERBA DO GOVERNO E RECEBEM OS PLANTÕES. PODE?
    - O GESTOR DE SAÚDE VAI CONTINUAR ATÉ QUANDO FAZENDO ISSO COM OS NOSSOS RECURSOS????

    ResponderExcluir
  17. tecnico da gvt luziania-go junto com uma pessoa do palio vemelho estao cobrado 300,00 para instalar telefonica.

    ResponderExcluir
  18. aonde minha pessoa mora na cidade de luziania-go nao ter rede gvt apareceu essa pessoa do palio vemelho junto com tecnico da gvt oferecedo o serviço cobrara 300,00 pelo serviço meu irmao ter e meu vizinho tambem e errado cobra o serviço.

    ResponderExcluir
  19. no municipio de embu guaçu o prefeito do municipio nao esta comprando medicamentos para a população pois a população vive em um lugar carente onde ele nao vem a se preocupar com isso apenas com coisas superfuras pois esta havendo muitas mortes por falta de medicamentos e a população tem que comprar do proprio bolso e ninguem se preocupa com isso nem o proprio secretario da saude pois isto ja foi discutido com ele pessoalmente onde ele nao deu a minima de atenção pedimos para que voces possam nos ajudar pelo amor de deus mandem alguem da parte do ministerio plublico vir a investigar o que acontece no municipío temos medo de fazer denuncia na delegacia e ser coagidos ou ameaçados futuramente pelos proprios a 5 meses que nao chega medicamento no municipio e ele por conta dele sem avisar a população tercerizou o hospital da região e os melhores medicos foram mandados embora os medicos que estão atendendo agora sao recem formados da faculdade e sem nenhum constrangimento tratam a população muito mal pior do que se trata um bicho selvagem eles humilham as pessoas e xingam pois nao estão preocupados pois nao estao preoculpados se tratam bem ou mal e sim em receber onde venham a ganhar 70.00 por pessoa atendida e nao passam medicamento para pessoas doentes e nem receita pois eles acham que as pessoas nao necessitam no momento do medicamento e nem mesmo da receita pois segundo eles as pessoas sao viciadas aos medicamentos que os antigos medicos passavam ,medicamentos controlados e apenas passam remedio como soro puro na veia e a pessoa achando que estava tomando medicamento e os medicos e enfermeiros tomando soro puro e meia hora depois as mesmas pessoas voltavam la com a mesma dor venham com urgencia ao nosso municipio pois muita gente tem medo das represarias futuras e nao denuncia .obrigado espero que seja resolvido este problema nos postos de saude nao tem nem um remedio para tosse de crianças a muita fila para passar com medicos e simplesmente eles vao embora e nao passam receita nem mesmo para que voce possa comprar o medicamento para tomar em sua residencia ...pesso que nos ajude pois estamos passando muitadificuldade em parte da saude ..moro na cidade de embu guaçu ...obrigado .

    ResponderExcluir
  20. Município de OUROESTE , é "uma terra sem lei ' somente para os maiorais pois, o cidadão não tem o direito a questionar,somente o dever e a obrigação de ficar calado, ao contrário ele sofre por perseguições políticas para amedronta-lo, não tenho medo de falar dos desvios de verbas. A prefeitura diz não ter dinheiro mas, é uma vergonha os fatos acontecidos no município, vejamos:O hospital municipal agora atendendo o SUS e Plano de saúde diz não ter verbas para manter o hospital que aliás falta remédio e o paciente ou a família tem que comprar para ser tratado tudo isso em um hospital pequeno no qual é feito cirurgias pequenas por não ter suporte necessário envia o paciente a outras cidades. A primeira pessoa a administrar o hospital era advogado do ex-prefeito que devido as ameaças já que o mesmo não "poderia" mais exercer nenhuma função dentro do passo foi "administrar" o hospital que trabalha funcionários públicos do município e devido a muitas especulações saiu para entrar um ex-vereador já que o atual prefeito negociou com os ex- vereadores que em troca de favores abriria 6 secretarias para que não ficassem sem um cargo no qual das 6 somente 2 estão em funcionamento que é do Esporte dirigida pelo ex- vereador que tem um salário de se investigar,e a segunda é da Educação dirigida pelo irmão do vice atual.Há funcionários que somente com o certificado recebem de R$3.000.00 a R$6.000.00 e uns quebrado exercendo outra função que é um grande erro.concurso não tem só processo seletivo que passa quem eles querem. Não sabemos de onde sai tantas notas para serem pagas já que o município não teve nenhuma obra. Na frota de ônibus, há alguns que ficam mais em oficinas do que com a população e se formos indagar algo corremos o risco pois "dizem que é um município rico e com bons advogados para defenderem". A bolsa de estudo é somente para aqueles que eles vão com a cara, já que conhecemos casos que morador do município desde criança não tem o auxílio e o número de bolsas é exuberante e se bem investigado verá que moradores de outras cidades recebem ajuda tudo isto muito bem elaborado para que não tenha provas na mão.O cabide de emprego é tão grande que há "projetos" (sem espaço físico e necessário) com tanto professor e ainda não tem vagas. Um projeto que poderia estar ensinando artesanato, marcenaria e até tarefas escolares mas fazem outras coisas. .E nas escolas vemos em verdadeiro desvio de verbas, tem escolas sem espaço físico e estrutura, O material é fornecido por um órgão particular (Apostila que também é paga) e e ainda gasta-se muito com material,que por não necessitar de licitação prioriza somente uma empresa.Escola sem condições de receber aluno especial sem ajuda de um monitor ou especialista da área já que recebem verbas para isto e sequer podemos indagá-los, já que tudo gira em torno da política.Se investigar as contas públicas cargos e funçoes de funcionários e chefias de Ouroeste de 10 anos para cá o povo vai ver que cidade poderia ser uma cidade modelo, com opções de lazer, tudo que um morador poderia ter por direito, pena que o dinheiro aqui fala mais alto

    ResponderExcluir
  21. Por favor ajudem a denucniar e que os responsaveis possam ver este abuso que acontece em nossa internet.
    Drogas, prostituiçao com menores, lavagem de dinheiro, sem notas ficais para usuarios do mesmo.
    www.baixocidade.com.br
    AUTORIDADES VEJAM ISSO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  22. Tem um tal de Diego souza é de são felipe ele ta criando perfil falso no facebok e ta falando um monte de barbaridade as familias tão pegando foto fazendo montagem com ele e dizendo que ja teve caso com a pessoa da foto.. eu fui vitima, ele esta sem camisa a foto meia verde ele ameaça e fala que vai estuprar as pessoas se denunciarem ele. peço que tome providencia disso imediatamente.

    ResponderExcluir
  23. Eu nao gosto de denunciar,mas minha irmã mora na cidade de Viçosa mg e a parte hospitalar,está uma vergonha.
    Não sei o que está acontecendo,só sei que o plantão noturno quase nao esta mais funcionando.São dois Hospitais e é dificil a noite você encontrar um medico segundo ela.As pessoas precisam ir para uma cidade pequena chamada Teixeiras,onde há um pequeno hospital para nao morrer a mingua.Se chegar lá e pedir para chamar médico,eles dizem que nao podem.Como pode uma cidade com mais de 70.000 habitantes,cidade universitária estar num estado deplorável deste?Gostaria que o Ministério Publico soubesse disso e que tomassem uma providência contra estes hospitais.Ninguem faz nada...Quem deveria obrigá-los a atender os plantões?Os hospitais sao particulares me parece,mas o pessoal do SUS vao morrer a mingua?O prefeito nao poderia tomar posse de um deles e transformar em hospital municipal nao?Como eles vao ficar nesta situação?Em um caso de infarto,uma embolia pulmonar,um apendice supurado,até chegar na cidade vizinha a pessoa morre.Por favor tomem uma providencia.Melhor seria se uma emissora de TV fosse lá de surpresa e filmassem um plantao noturno.Sabado dizem que nao tem plantao ,nem segunda feira.Minha irmã já é idosa e eu estou muito preocupada.Por favor olhem isso,saúde é tudo nesta vida..Aliás com esse Brasil do jeito que está é a unica coisa importante hoje em dia é a saude..Uma rede de televisao,como a Record,globo,sbt,por favor vá num sabado ou segunda a noite e façam uma surpresa para ver a situaçao...

    ResponderExcluir
  24. temos um clube aqui em petropolis no bairro esperança estrela do oriente que se encontra interditado , re a estrutura do predio se encontra em pessimos estado de conservaçao ,, fazendo baile ,funk onde se encontram de menores drogas bebidas e som ate as 4 horas da manha , e nada se ve providencia ja recorri e de nada adiantou peço que as autoridades tomam providencia ou em breve vomos ver consequecia

    ResponderExcluir
  25. temos um clube aqui em petropolis no bairro esperança estrela do oriente que se encontra interditado , re a estrutura do predio se encontra em pessimos estado de conservaçao ,, fazendo baile ,funk onde se encontram de menores drogas bebidas e som ate as 4 horas da manha , e nada se ve providencia ja recorri e de nada adiantou peço que as autoridades tomam providencia ou em breve vomos ver consequecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em marituba temos situaçao k e desvio de verba da saude educaçao saneamento foi construido uma orla aki e tem uma placa de 50 mil mais nao foi gasto nem 5 porqeu nao tem luz nao segurança ta abadonado e tem mais e um lugar de drogas prostituiçao e na prefeitura nao faz nada toda verba e desviada o prefeito nem mora aki as secretarias e seriço e tudo para outro municipio e quem mora aki nao tem chance de emprego demitiu 500 pessoas e colocou pessoas de municipio e tem mais tem um rombo de 50 milhoes e o governador tambem e outro nos ajudem por favor estamos perecendo mande uma comissao aki

      Excluir
  26. o face book esta cheio de jogos de asar. jogos que usa dinheiro real.i a i vamos tomar providencia,ou vamos liberar os bingo e cassa niques que atitude vai ser tomada quanto a isto

    ResponderExcluir
  27. NO DIA 03 DE ABRIL DE 2014 ; NA RUA VITORIA REGIA 270 F, RESIDENCIAL RESENDE, NO BAIRRO:VILA EMBRATEL. SÃO LUIS-MA . AS FACÇÕES CRIMINOSAS DERRUBA MURO E PARTES DA CASA DO SR. MILSOM RIBEIRO FRANÇA, HIPERTNSO DE 83ANOS,É AMEAÇADO DE MORTE, COM MULHER,E 04 CRIANÇAS...A FAMILIA VIVE COM REPITIDAS DECISÕES JURIDICIONAIS : QUE TODAS AS DESPESAS DE OPERAÇÃO ELOGISTICA DO REFERIDO ATO DEVERÃO FICAR AO CARGO DO ESTADO DO MARANHÃO, SOB PENA DE MULTA DIARIA... MAS, O JUIZ DA 1ª VARA CIVIL, DA COMARCA DE SÃO LUIS - MA ; NÃO APLICA A MULTA, E A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA FAZ ESCARNIO DAS ORDENS JURISDICIONAIS NÃO CUMPRI O MANDADO DE SEGURANÇA, DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE, Nº 45589.76.2011.8.10.0001- ACLAMA INTERVENÇÃO DO STJ E STF, POR CONVIQUIÇÃO EUMA SOLUÇÃO DOS DANOS CAUSADOS PELA AÇÇÃO ANTRÓPICA : DESMATAMENTO E QUEIMADAS DE 21,4 HA - PARTINDO-SE DO PONTO PS-01, DE COORDENADAS 2º34'38" SUL E 44º18'10"OESTE, SEGUE COM AZIMUTE DE 279º25'44"

    ResponderExcluir
  28. queria pedir o ministerio publico que intimaçe a mae de 4 crianças pra converssar com uma por uma distante da mae e do padrasto que e outro bandido se possivel chamava todos padrasto,mae, Alan tavares Adriany Eduardo e marcele pra ter uma converssa com um por um e avo por parte de mae jucinea pois tem de falar com eles separado da mae e o padrasto; pois ja estou cansada de ir ao forum de belford roxo nao sei mais o que fazer so espero de nao ver um um preso ,nen morto pois eu vejo natelevisao todos os dias as vezes nos pensamos que nao vai acontecer com agente ,mais aconteçe peço lhe que me ajuda

    ResponderExcluir
  29. Quero intender uma coisa,todas as prefeituras abrem concurso para trabalhar la dentro,estou indignada pois o prefeito da cidade de sao geraldo do baixio mg
    So coloca quem ele quer e (familiares)
    Nao concordo com isso
    Pois precisamos de emprego tambem
    O prefeito Marcos mendes deveria rever seus conceitos

    ResponderExcluir
  30. Nem sei como começar esta denuncia,tomara que alguém visualise o meu comentario.fui dispensa do de uma empresa que presta servido para o gorveno federal,recebi o beneficio da caixa E f,mais ate ai te bem.mais quando fui ao ministério do trabalho da cidade de Niterói rj,la me falaram que para ser atendido na mesma.Eu teria que fazer o agendamento pela internete o tal,oque eles disponibiliza para o ��,juro que fiquei muito preocupado,pois muito já stavan dizendo que o sistema e muito difícil de conseguir,eu fui tentar para e não estou conseguindo tenho ficado madrugada acordado e não estou tendo sucesso.mais existem uns tipo de pessoas que ficam ali enfrente ao m do trabalho,eles falam q o saite q a msm coloca disponíveis não funciona e não funciona mesmo,mas essa mesma pessoas indicam um local tipo lan rause,la eles consegue,mais existem um preço ao custo de crs,10,00 reais por pessoa,temos que deixar todos os nosso dados la,eu acho muito errado tudo.porque eles consegue ter o asseco ao sistema e nos não conseguimos,estou muito chateado pois eu tenho as minhas contas a serem pagas e não sei como cunprilas,já estou nesta luta para conseguir o beneficio a quase um mês.nos ajude por favor pois estou muito desacreditado em tudo.sao as palavras de um trabalhador da construção �� civil.sao Gonçalo 21/05/2015.....

    ResponderExcluir
  31. Hospital Samuel Libânio de minas gerais pouso alegre está uma decadência , minha tia foi hoje para uma cerurgia de alto risco e foi expulsa do hospital por falta de HTI... Falta De Atendimentos , Pessoas reclamando do hospital faz tempo , essa denunciaa está no ministério público de minas gerais , auvidoria..Ninguém nunca tomou iniciativa para denunciar o hospital Samuel Libânio estou aqui pela minha tia e várias outras pessoas que tem medo de falar sobre a decadência desse hospital , a falta de atendimento , a poca vergonha que acontece lá dentro , eles simplismente tratão as pessoas como si fossem vermes , fotos e mais fotos vão para REDE TV , chego a hora de tomar providências , as pessoas não são vermes como eles tratão lá , todos nós precisamos de um bom atendimento , e eles simplismente expulsão pra fora do hospital ...Denuncia Está Sendo Feita Na ReDe Tv ... Tv libertas de minas gerais pouso Alegre e entre outras ... Somos gente e não animais... #Hospital #Samuel #libanio ( Denuncia )

    ResponderExcluir
  32. o automóvel clube de belo horizonte ,um dos clubes frequentados pela mais alta sociedade ,promoveu neste sábado um evento que e proibido no brasil ,como crime federal e contravenção , instalou um cassino com caca niqueis verdadeiros ,apostas de pôquer ,roletas ,black jack e outars modalidades de apostas em dinheiros ,indo contra as leis brasileiras e contra os princípios ético da sociedade

    ResponderExcluir
  33. 26 de outubro 2017. 21:00h
    Na cidade de Aricanduva MG a unica patrol do município deixa de fazer o patrolamento das ruas de terras da cidade e dos galhos de estradas que ligam os moradores do meio rural ate as estradas principais e vão patrolar as estradas dos municípios vizinhos. exemplo no mês de agosto de 2017 foram feitas estradas na comunidade de são pedro no município d Itamarandiba,(ver atas na câmara onde afirma o presidente da mesma) no mês de setembro foi patrolada estrada na fazenda Ilha do lado do município de Itamarandiba e em outubro foi patrolada e estrada na fazenda do senhor sebastião Ferreira Gandra ( TIAOZINHO)próximo ao Vicente do Alexandrino, no município de Capelinha. Declaro que em nenhuma das situações foram feitas trocas de serviços. entendemos que o município esta gastando de forma incorreta os recursos recebidos. solicito providencias do ministério Publico.

    ResponderExcluir
  34. 26 DE OUTUBRO 2017
    POR VOLTA DE 24 E 25 DE OUTUBRO DE 2017 O SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ARICANDUVA MG USA CARRO DA SAÚDE PARA VISITAR FAMILIARES FORA DO ESTADO DE MG.VAI ATE O ESTADO DO ESPIRITO SANTO SEM UMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL. USOU CARRO PARA BENEFICIO PRÓPRIO E AINDA FOI A OUTRO ESTADO QUE NÃO E REFERENCIA O QUE NÃO E PERMITIDO POR LEI.PRECISAMOS PROVIDENCIAS DO MINISTERIO PUBLICO

    ResponderExcluir