quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estacionamento irregular para todos lados.

Não param de chegar fotos de carros estacionados em situação irregular pela cidade, principalmente no centro. Sim as obras "paradas" da praça atrapalham muito, mas os cidadãos tambêm não fazem sua parte. É sabido que o brasileiro só sente o peso das regras quando o bolso doi, fica então a pergunta: Onde está a fiscalização?

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que trata do estacionamento possui mais de 30 incisos, que resultam em infrações leves, médias e graves, aqui em Itaúna em uma simples volta pela praça pode-se constatar quase todos os tipos de infração. Onde estão as autoridades?


Realmente o caos impera nessa cidade,

3 comentários:

  1. TROCA-SE,
    O PREFEITO DE ITAÚNA,
    ACEITAMOS QUALQUER UM INCLUSIVE O DE
    " MATEUS LEME "

    ResponderExcluir
  2. Queridos, desculpe-me por postar o mesmo comentario e por nao me referir ao assunto acim. Vejo outro de maior gravidade e só aqui encontrei espaço para me expressar....

    GOSTARIA DE ALERTAR AOS ORGANIZADORES E LEITORES DO BLOG SOBRE O ABSURDO QUE OCORREU NA PREFEITURA REFERENTE A FINALIZAÇAO DE CONTRATOS, E PEDIR PARA APURAREM MELHOR ESTE ASSUNTO. CONFORME SEI, O PREFEITO PRECISAVA REDUZIR EM 20% A FOLHA DE PAGAMENTO DE CADA SETOR DA PREFEITURA, PARA PAGAR ALGUMA DIVIDA OU PARA GUARDAR DINHEIRO PARA A PROXIMA CAMPANHA ELEITORAL?? ENFIM, EXCELENTES PROFISSIONAIS, QUE TRABALHAVAM HONESTAMENTE E COM QUALIDADE COMEÇARAM A SER DEMITIDOS A PARTIR DE OUTUBRO. UM GRANDE NÚMERO DE PROFISSIONAIS FORAM DEMITIDOS COM FRASES DO TIPO: "AMANHA VOCE NAO PRECISA VOLTAR". E QUEM SOFRE AS CONSEQUENCIAS? A POPULAÇAO!!!!!!!!!!!!
    E CORREMOS O RISCO DE SERMOS ILUDIDOS COM FRASES DO TIPO: "NAO SE PREOCUPEM, VMS REALIZAR O CONCURSO PUBLICO E TUDO VAI SE RESOLVER". ESTOU REVOLTADA, TENHO VISTO SERVIÇOS TRABALHAREM SEM A MINIMA CONDIÇAO. NAO IMPORTA SE VOCE FAZ UM BOM TRABALHO, NAO IMPORTA A POPULACAO. SO IMPORTA A GANANCIA E O PODER.

    Detalhe, a prefeitura, ente publico, age pelo principio da PESSOALIDADE! ou seja, escolhe quem vai sair conforme interesses pessoais.

    Há contratados que sao renovados continuamente há mais de seis anos há prefeitura. E DIZEM QUE É ILEGAL RENOVAR CONTRATOS!!!

    ONDE ESTÁ A LEI DESTA CIDADE???

    ITAUNA, CIDADE DO CORONEALISMO E VOTO DE CABRESTO... estamos andando, mas é para tras.

    ResponderExcluir
  3. Agora tá na hora dos (ex) puxa sacos se revoltarem. O mínimo que digo é: SEJAM BEM VINDOS!

    ResponderExcluir