terça-feira, 18 de outubro de 2011

Asfalto da Avenida Miguel Augusto já está soltando. Buracos começam a aparecer por toda cidade.

Feito há pouco mais de 15 dias o recapeamento asfáltico da Avenida Dr. Miguel Augusto Gonçalves – Reta de Santanense – já está apresentando problemas e os “buracos” já começaram a aparecer. Alardeado como obra executada com recursos do PAC, que não passam de financiamento, o asfaltamento não terá duração de seis meses se considerarmos que o trânsito no local é pesado e que as chuvas ainda não caíram pra valer.
Asflato não tem 15 dias e já não resiste ao início das chuvas.
Realmente devemos esperar pelo pior desse desgoverno.

A espessura da camada asfáltica não chega a 2 centímetros. O recurso de fazer “o asfalto render”. O asfalto que deveria ser utilizado, por exemplo, em 5.000 metros, acaba sendo usado em 15.000 metros. Um recurso bem “lambão”.

Moradores do Bairro das Graças nos informaram que após a rua ser totalmente aberta por máquinas do Saae os buracos continuam abertos e somente cobertos com um pó preto que só está causando problemas.

Sem falar nas obras perto do hospital que até acidente já causaram. Abrir buraco é fácil, nós cidadãos queremos é que nossas "autoridades" se comprometam com a qualidade de vida e nos dêem uma pavimentação digna dos impostos que pagamos.

Em breve ouviremos falar em "Operação Tapa Buraco", como diria um amigo meu ... se faz bem feito não precisa fazer de novo, operação tapa buraco é atestado de incompetência.

Triste.

Links:
http://folhapovoitauna.com/geral/610-mais-um-servico-mal-feito-asfalto-da-avenida-miguel-augusto-ja-esta-soltando

8 comentários:

  1. o saae vai mudar de nome!

    TATU !

    Vai fazer buraco e deixar montinho de terra assim lá na casa do chapéu !

    Temos um lixo de gestão e um lixo de asfalto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso uma casal de namorados conversam em itauna: ele: querida, meu amor por vc eh igual obra da prefeitura.... Ela surpresa: uai pq? Ele responde: pq nao acaba nunca kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pela foto, o que está faltando além da capa asfáltica é a correta compactação do substrato. Isso o Osmando sabia fazer. Asfalto que seja, qualquer um dá manutenção. Mas o mal feito dá é merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. é isso que fazem com meu dinheiro ?

    alem de comprarem carro, apartamento e inaugurar restaurante

    ai ai ai MP abra olho

    ResponderExcluir
  5. depois de 15 dias o asfalto ja ta regacado!! Asfalto para aparecer pros outros com servico porco, bom que veio as chuvas e mostrou o verdadeiro sentido das ''obras''. A engana trouxa. A questao eh: O povo esta pagando pela escolha que fez: Muitas pessoas se deixam ser compradas e enganadas com discursos fajutas e da nisso ai... Por favor ate hoje eu nao me conformo que reelegeram esse cara, quem sabe agora sentindo na pele o povo de itauna nao acorda. Sabem o unico porem: Todo mundo paga o pato , ate quem nao votou nele, ta ai uma das mazelas da democracia....

    ResponderExcluir
  6. E ja estao fazendo mais buracos perto do HOspital Dr Ovídio!! Vai chegando a epoca de eleição e os "queridos" representantes do povo comecam a mostrar servico!!! Que tristeza esta essa cidade...o que mais me assusta é pensar na possibilidade de Iris Leia ganhar a proxima eleição, por fiquei sabendo q vários funcionários da Prefeitura tem o rabo preso com essa "personalidade"...Pois ela sempre está presente na assinatura de contratos na Prefeitura!! Ta na hora da classe média alta e alta se mobilizarem para nao deixar o povão escolher novamente quem será o nosso prefeito!!! Vamos pensar numa mobilização visando a recuperação de nossa querida cidade!!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA A TODOS QUE SEGUEM ESTE BLOG! GOSTARIA DE ALERTAR AOS ORGANIZADORES DO BLOG O ABSURDO QUE OCORREU NA PREFEITURA REFERENTE A FINALIZAÇAO DE CONTRATOS, E PEDIR PARA APURAREM MELHOR ESTE ASSUNTO. CONFORME SEI, O PREFEITO PRECISAVA REDUZIR EM 20% A FOLHA DE PAGAMENTO DE CADA SETOR DA PREFEITURA, PARA PAGAR ALGUMA DIVIDA OU PARA GUARDAR DINHEIRO PARA A PROXIMA CAMPANHA ELEITORAL?? ENFIM, EXCELENTES PROFISSIONAIS, QUE TRABALHAVAM HONESTAMENTE E COM QUALIDADE COMEÇARAM A SER DEMITIDOS EM OUTUBRO. UM GRANDE NÚMERO DE PROFISSIONAIS FORAM DEMITIDOS COM FRASES DO TIPO: "AMANHA VOCE NAO PRECISA VOLTAR". E QUEM SOFRE AS CONSEQUENCIAS? A POPULAÇAO!!!!!!!!!!!!
    E CORREMOS O RISCO DE SERMOS ILUDIDOS COM FRASES DO TIPO: "NAO SE PREOCUPEM, VMS REALIZAR O CONCURSO PUBLICO E TUDO VAI SE RESOLVER". ESTOU REVOLTADA, TENHO VISTO SERVIÇOS TRABALHAREM SEM A MINIMA CONDIÇAO. NAO IMPORTA SE VOCE FAZ UM BOM TRABALHO, NAO IMPORTA A POPULACAO. SO IMPORTA A GANANCIA E O PODER.

    Detalhe, a prefeitura, ente publico, age pelo principio da PESSOALIDADE! ou seja, escolhe quem vai sair conforme interesses pessoais.

    Há contratados que sao renovados continuamente há mais de seis anos há prefeitura. E DIZEM QUE É ILEGAL RENOVAR CONTRATOS!!!

    ONDE ESTÁ A LEI DESTA CIDADE???

    ITAUNA, CIDADE DO CORONEALISMO E VOTO DE CABRESTO... estamos andando, mas é para tras.

    ResponderExcluir
  8. O PIOR É QUE VINDO DO CENTRO PRA SANTANENSE NÓS MOTORISTAS NÃO PODEMOS VIR PELA DIREITA PERTO DO MEIO - FIO POIS EXISTEM "ONDULAÇÕES" QUE PODEM ATÉ PROVOCAR UM ACIDENTE... FALANDO EM SANTANENSE, ADIVINHEM QUEM ESTAVA FAZENDO COMPRAS LÁ NO RENA DESTE BAIRRO? NOSSO "EXCELENTÍSSIMO" PREFEITO, JURO QUE ME DEU ATÉ UM FRIO NA BARRIGA... POIS VAI QUE APARECE UM LOUCO QUERENDO DAR UM TIRO NELE E ACERTA NE MIM? DÁ ATÉ MEDO DE FICAR PERTO DESSAS PESSOAS "LIMPAS"

    ResponderExcluir