terça-feira, 18 de outubro de 2011

Semáforo "maluco" na Rua Treze de Maio

Leitor nos envia foto de uma situação totalmente inusitada. O semáforo da Rua Treze de Maio acendia as luzes verde e vermelha simultâneamente. O fato ocorreu nesta segunda feira e realmente deixou o motorista sem saber o que fazer.


Tudo indica que ocorreu algum problema devido a chuva, mas o risco era grande no local.
Alô alô prefeitura, setor de trânsito (se é que isso existe), vamos dar uma verificada nos semáforos da cidade (inclusive aquele lá da Silva Jardim rss), pois conversando com pessoa da área sobre o fato das duas luzes acenderem ao mesmo momento, ficamos sabendo ques existem controles internos para que isso nunca ocorra, e caso haja um problema ele deveria entrar no modo alerta ou simplesmente apagar. Mas duas luzes nunca ! O que coloca em dúvida a conservação do aparelho.

Foto envia por leitor. Contribua você tambêm.

4 comentários:

  1. só em itauna mesmo !

    daqui a pouco arrumem uma empresa para ganhar uma licitação vultuosa para "consertar" os velhos sinais.

    Sabe o que gosto mesmo .. é de pssar por aquele sinal desativado "com placa" da silva jardim !

    aquilo é o carimbo do compromisso do eugenio com a cidade.

    ResponderExcluir
  2. e ai??
    o que fazer

    parar ou ir ????

    ResponderExcluir
  3. NU !!!! isso nunca vi

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TODOS QUE SEGUEM ESTE BLOG! GOSTARIA DE ALERTAR AOS ORGANIZADORES DO BLOG O ABSURDO QUE OCORREU NA PREFEITURA REFERENTE A FINALIZAÇAO DE CONTRATOS, E PEDIR PARA APURAREM MELHOR ESTE ASSUNTO. CONFORME SEI, O PREFEITO PRECISAVA REDUZIR EM 20% A FOLHA DE PAGAMENTO DE CADA SETOR DA PREFEITURA, PARA PAGAR ALGUMA DIVIDA OU PARA GUARDAR DINHEIRO PARA A PROXIMA CAMPANHA ELEITORAL?? ENFIM, EXCELENTES PROFISSIONAIS, QUE TRABALHAVAM HONESTAMENTE E COM QUALIDADE COMEÇARAM A SER DEMITIDOS EM OUTUBRO. UM GRANDE NÚMERO DE PROFISSIONAIS FORAM DEMITIDOS COM FRASES DO TIPO: "AMANHA VOCE NAO PRECISA VOLTAR". E QUEM SOFRE AS CONSEQUENCIAS? A POPULAÇAO!!!!!!!!!!!!
    E CORREMOS O RISCO DE SERMOS ILUDIDOS COM FRASES DO TIPO: "NAO SE PREOCUPEM, VMS REALIZAR O CONCURSO PUBLICO E TUDO VAI SE RESOLVER". ESTOU REVOLTADA, TENHO VISTO SERVIÇOS TRABALHAREM SEM A MINIMA CONDIÇAO. NAO IMPORTA SE VOCE FAZ UM BOM TRABALHO, NAO IMPORTA A POPULACAO. SO IMPORTA A GANANCIA E O PODER.

    Detalhe, a prefeitura, ente publico, age pelo principio da PESSOALIDADE! ou seja, escolhe quem vai sair conforme interesses pessoais.

    Há contratados que sao renovados continuamente há mais de seis anos há prefeitura. E DIZEM QUE É ILEGAL RENOVAR CONTRATOS!!!

    ONDE ESTÁ A LEI DESTA CIDADE???

    ITAUNA, CIDADE DO CORONEALISMO E VOTO DE CABRESTO... estamos andando, mas é para tras.

    ResponderExcluir