segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Decreto de emergência vira farra sem licitação - Jornal Estado de Minas cita caso de Itaúna

O "escândalo" do estado de emergência de Itaúna já começa a repercutir fora dos limites da cidade. Jornal Estado de Minas publica notícia a respeito da farra da dispensa de licitação, citando fato ocorrido ainda na primeira vez que nosso "digníssimo" mandatário e "des" administrador mor Eugênio Pinto decretou o estado de emergência e contratou sem licitação, e não satisfeito, o "oportunista" repetiu a dose agora no final de 2011.

Realmente não há palavras para descrever o oportunismo e a desfaçatez,
deste ridículo ato do prefeito de Itaúna, Eugênio Pinto.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/02/06/interna_politica,276274/decreto-de-emergencia-vira-farra-sem-licitacao.shtml

"O MPF iniciou recentemente apuração sobre a utilização de R$ 5 milhões pela Prefeitura de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. Porém, a suspeita de mau uso da verba pública ocorre quase três anos após a liberação do dinheiro, em 2009. Enquanto a suspeita é apurada, outra dúvida paira na administração do prefeito Eugênio Pinto (PT). A de que ele decretou estado de emergência este ano sem necessidade, para se valer do artifício de não licitar as obras." cita o jornal Estado de Minas.

Sim... estamos em estado de emergência, mas o que o causou não foi a chuva, foi o desvio, o superfaturamento a ganância desta "gangue" que apoderou-se da cidade.

Realmente somos administrados por incompetentes desprovidos de moral e honestidade. Que tratam a coisa pública como privada (literalmente).

Links:
Jornal Estado de Minas
Entenda o Caso

2 comentários:

  1. É pinto metendo a mão mesmo !
    Caos geral !
    E a Iris atraz

    ResponderExcluir
  2. Estado de emergência mental desse prefeito ladrão. Mas sinceramente, não sei quem é pior: o prefeito sem vergonha ou o povo que não faz nada... Eu faço.

    ResponderExcluir