segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os perigos dos passeios de Itaúna

Recebemos foto pelo email de uma armadilha urbana (mais uma) que se encontra no passeio do Banco do Brasil na praça (sim aquela !). O descaso com a segurança do pedestre é alarmante, pois as tampas de serviço no passeio tem espaços que cabem o pé de uma criança, e uma queda devido a esse problema pode trazer ferimentos muito graves.
Espaço entre a tampa e borda no passeio do Banco do Brasil coloca os
pedestres em risco. Principalmente as crianças.
É intenso o fluxo de pessoas no local, que além de conviverem com os
problemas e obstáculos dos passeios também tem que desviar do
lixo colocado fora do horário. (falaremos mais disso depois)
Quem fiscaliza isso? Quanta vergonha.

Fotos enviadas por leitor. Contribua você tambêm.

7 comentários:

  1. é realmente é um perigo mesmo.
    meu filho quase foi vítima, imagina prender o pezinho lá !

    Mas é só circular pela cidade e ver que não tem fiscalização !

    ResponderExcluir
  2. O passeio da porta do Benfica tambem está uma "B"#$%#!

    ResponderExcluir
  3. é o lixo que colocam a tarde quando tem mais gente passando ... será que esse pessoal do condominio benfica nao pensa !!!! ????

    ResponderExcluir
  4. Enquanto é mais um a chafurdar na lama da imoralidade o povo não está preocupado com isso o povo quer mais é saber de futebol, roubar é normal para o brasileiro o que não pode é o atacante não fazer gols ai sim ficam nervosos brigam e quebram tudo, não tem hospitais e segurança mas vai ter estádios para a copa do mundo isso é o que importa!

    Enquanto eles aqu ina terrinha estão ai para dilapidar o erário o povo quer pão e circo!

    Lembro da personagem de Chico Anisio Justo Veríssimo que o pobre se exploda !

    ResponderExcluir
  5. Falta 1 mes para a conclusao da obra da nova via de acesso a jove soares ... Obra atras do posto delta. Segundo a placa que esta instalada la 15/10/2011 . TAMBEM E O PRAZO DADO PELO MP PARA ENTREGA DA PRACA. vai dar tempo? Se o prefeito conseguir eu juro que voto na namorada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falta 1 mes para a conclusao da obra da nova via de acesso a jove soares ... Obra atras do posto delta. Segundo a placa que esta instalada la 15/10/2011 . TAMBEM E O PRAZO DADO PELO MP PARA ENTREGA DA PRACA. vai dar tempo? Se o prefeito conseguir eu juro que voto na namorada dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. isso é assim desde que passo por ali... em 1991...

    ResponderExcluir
  7. TRiste pensar que ninguem .... ninguem mesmo olha por nossa segurança mesmo que seja no simples ato de notificar alguem sobre a conservação do passeio ou tampas de serviço.

    Realmente a prefeitura não conduz bem a cidade para os cidadãos somente carregamos o piano para o pinto a gorda turista internacional e o vice que não sabe de nada mas viaja tb.

    Triste ! ChOro !

    ResponderExcluir