terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Engeop abandou obra de destruição da praça. E agora ?

A cada dia que passo pela praça, duas coisas me vem a mente .... Por quê ? e Até quando?

Bom, o por quê? é bem dificil de dizer, já que nem sabemos o que será feito da praça, mas no meu íntimo imagino que isso tudo se deve ao "ego" de alguém.

O Até quando? Ai ficou dificil, a empreiteira ENGEOP que era responsável pela "obra" de desconstrução na praça da matriz abandonou a obra, isso mesmo, abandonou.
Mas como assim, como é possível abandonar algo já abandonado? Muito triste.
Mas tudo isso nos leva a pensar um pouco ... sabe aquele jeito antigo de se fazer política, de deixar acabar para depois arrumar tudo em uma data oportuna. Algo me diz que estamos passando por isso. Nosso "des" administrador Eugênio Pinto não poderá mais se candidatar, isso é fato, mas a digníssima chefe de gabinete nepotista ex atual primeira-dama Íris Léia Rodrigues claramente tem ambições políticas, e tudo indica que aquele antigo jeitinho de fazer política está bem ativo na cidade.

A nova empresa que assume a obra da praça da matriz é a Construtora Silva Tomaz Empreendimentos LTDA segunda colocada na licitação. As obras devem ter início terça-feira (27) com prazo de entrega de 120 a 150 dias !!!!

Segundo o secretário do meio ambiente Waldir Melo ( meio ambiente ??? ), a primeira parte da obra deve ser entregue antes do natal, se não houver nenhum contratempo ( com certeza teremos algum ).




3 comentários:

  1. ERA NO TANAL DO ANO PASSADO,DEPOIS PASSOU PARA A PASCOA,DEPOIS O PREFEITO GARANTIU COM SUA PALAVRA(COISA QUE NUM VALE MUITA COISA) QUE ITAUNA IRIA COMEMORAR SEU ANIVERSARIO DE 110 ANOS COM UMA NOVA PRAÇA.
    ISSO NÃO ACONTECEU
    MARCARAM MAIS UMA DATA
    JA QUE NÓS E OS VEREADORES NÃO AGIMOS , SO TEMOS QUE ESPERAR PARA VER ONDE ISTO VAI ACABAR

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionado que o VIA IRISine não fala mais nada da praça. NA verdade tem até uma publicidade da Prefeitura comemorando os 110 ÂNUS de Itaúna. Tá tudo dominado mesmo...

    Se o Osmando, o Neider e o Gustavo Mitre saissem de Belo Horizonte faltando pelo menos 1 ano para as eleições poderia dar certo. Mas eles mostrarão a cara em Outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem comércio na praça deveria montar uma associação e pedir indenização na justiça... Eu já cansei de protestar... Precisa mais não. Vou pra Divinópolis, Itatiaiuçu, Pará de Minas (igual o Pinto) e sento nas praças de lá...

    ResponderExcluir