quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comemoração do 1º aniversário da "Reforma" da Praça

Recebemos convite para a Comemoração do 1º aniversário da Reforma da Praça. Assim repassamos a todos interessados a comparecer no local e exercer sua cidadania.


Comemoração do 1º aniversário da Reforma da Praça
23/07/2011 - 09h
  
Como já era previsto, a “reforma” da nossa extinta Praça Doutor Augusto Gonçalves, faz um ano. E como não podíamos deixar uma data tão importante passar em branco, nós estaremos realizando, no próximo Sábado dia 23 de Julho, por volta das 09h da manha, nas mediações da desativada fonte luminosa, a comemoração do Aniversário de um ano do início da reforma da praça”. Um evento muito animado ao som de músicas, com direito a bolo de aniversário, pipoca e o tradicional “Fora Eugênio”, entalado na garganta de todos os itaunenses que sofrem com os transtornos causados por aquela desnecessária “reforma”.

A equipe organizadora, composta por Júnior Capanema, Rosse Andrade, Thiago Joel, Fernando Franco e outros, prometem para o ano que vem, na comemoração do II aniversário da reforma da praça, shows com a cantora Gretchen Cover e com a banda Os Pistoleiros.

Em anexo segue cópia escaneada dos ofícios, através dos quais comunicamos a realização de tal evento, a dois Promotores de Justiça e ao Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Itaúna, bem como os ofícios solicitando as presenças das Polícias: Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. Cordialmente,
JÚNIOR CAPANEMA
Militante cultural 

8 comentários:

  1. Eu Vou !
    Vamos ver o que o Eu(não acredito)Gênio vai aprontar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem vou! O prefeito ja esta tentando jogar panos quentes. Ele foi na tv que a prefeitura banca dar explicacoes e tambem chamou os orgnizadores la prefeitura para uma prosa. Mandou apressar a obra tambem. Vai asfaltar a rua do banco do brasil ate sexta. Espero que mesmo assim a manifestacao aconteca... Falta outro lado e mais um ano de caos pela frente.Eu tambem vou! O prefeito ja esta tentando jogar panos quentes. Ele foi na tv que a prefeitura banca dar explicacoes e tambem chamou os orgnizadores la prefeitura para uma prosa. Mandou apressar a obra tambem. Vai asfaltar a rua do banco do brasil ate sexta. Espero que mesmo assim a manifestacao aconteca... Falta outro lado e mais um ano de caos pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Que até ver no que vai dar !

    O prefeitin já começou a tentar azedar a manifestação civica mais que justa.

    com a correria da obra, e a ocupação quase total da praça com armações, que inclusive já cairam.

    Vou lá para ver, vou gritar muito.

    Fora pintos e pinta

    ResponderExcluir
  4. Vou levar minha filha
    e usar nariz de palhaço, só pode !

    Oh eu deus!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, não tem o que explicar esta obra de revitalização da praça da matriz não poderia durar mais de 01 ano, estas explicações que teve varias mudanças de projetos não cola, e agora esta de embargar o banheiro da praça! Uma praça central tem que ter banheiros! Isto da virando um brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. nossa ainda vai faltar metade da praça !

    quem sabe não faz os banheiros lá na prefeitura mesmo, perto do bebedouro...

    Já que a iris adora colocar panos lá e cuidar das criancinhas (dá-lhe clientelismo).

    Mas que o mantenha limpo e utilizável.

    ResponderExcluir
  7. O idoso que foi atingido pela tenda na praca morreu hoje. Nao foi transferido para o cti por falta de vaga. Olha ai a soma dos fatores... Falta de seguranca.. Falta de espaco para pedestres na praca... Imprudencia... Saude precaria... Itauna hoje eh assim Revoltante ne! Vamos protestar!

    ResponderExcluir
  8. Que triste a noticia sobre o idoso, alguem pode confirmar?
    estive na praça hoje a tarde e deram conta de enchê-la todinha, será obra do prefeitin para não sobrar espaço para a manifestação. Me estranhou muito a disposição das aparatos colocados na praça.

    que terrinha dificil essa tal de itauna.

    ResponderExcluir