terça-feira, 15 de março de 2011

O Clientelismo "barato" que sai caro !

Não somos contra a promoção e valorização da mulher, inclusive quem lhes fala é uma representante dessa classe. Nós cidadãos e cidadãs de bem ficamos espantados com a auto promoção dada a Srta. (?) Iris Léia Rodrigues nesses eventos ditos "sociais", mas que no fundo no fundo são provas de um CLIENTELISMO barato, que visa a personificar um contato com o povo, deixando de lado os assuntos realmente urgentes e as carências e mazelas mais que evidentes de nossa querida e tão mau tratada cidade.

Auto promoção da primeira dama nepotista com dinheiro público.
A prefeitura virou circo, onde poucos riem de muitos.
É incrivel que para esses eventos ( se ver pano pendurado e amarrado pode saber !!!), os recursos saem com a maior agilidade, para promoção em outdoors, panfletos e tudo mais. Atitudes essas que não constatamos na "des" administração atual em outras área, a não ser a promoção pessoal dessa pessoa que a meu ver e acima de tudo é uma vergonha para a cidade, ainda mais por se tratar de um caso velado de NEPOTISMO, que as autoridades fingem não ver !

Reparem só na ênfase no termo - CHEFIA DE GABIENTE - dado em todas as promoções, pois evidentemente nomear-se seria contra a lei.

E mais .... não há lei municipal que manda imprimir nas publicidades a tiragem e valor do contrato? ai ai ai ....

Realmente devemos ter cara e nariz de palhaços (sem ofender os palhaços obviamente)

Quanta Vergonha !

Link
Auto promoção na prefeitura
http://www.itauna.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=10317
http://www.itauna.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=9934

12 comentários:

  1. Prezados bom dia.

    Sou morador do bairro Morro do Engenho no qual é um bairro bom de se morar. O problema é que a prefeitura não da nenhuma atenção ao bairro, por exemplo: - Buraco na avenida principal Dorinato Lima próximo a rotatória (Já tem uns 2 meses esses buracos) - Muito mato próximo a quadra e toda extensão da rua, tem buraco que vai fazer ate aniversario. Isso é uma vergonha.

    Henrique A. Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Moro nos Garcias desde pequena e acho um absurdo até hoje o principal acesso pela Av JK ainda não foi pavimentado. O pior de tudo é que está cheio de buracos!! O prefeito não deve passar por essa rua, só pode! Nem carro de boi passa ali, cruz credo!

    ResponderExcluir
  3. Cada cidade tem o governo que merece, devemos agradecer a Sr Glaucia Santiago que soltou aquela pesquisa mentirosa que dizia estar em segundo nas pesquisas, os eleitores que queriam tirar o pinto do poder deixaram de votar no Osmando (que é outra porcaria, mas melhor que o pinto) pra votar nela. Politica é um lixo uma fogueira de vaidades. O povo deveria nao votar ninguem ir as urnas seria a melhor resposta a esta corja.

    ResponderExcluir
  4. cidadão de uma "ex-comuna brilhante"19 de março de 2011 às 09:24

    Itaúna infelizmente vem sendo devastada nos últimos anos por um Tsunami "pinto-irilíaco".
    Pobre de nós itaunenses que temos que conviver com essa desgraça... Nossa outrora bela Praça Dr Augusto Gonçalves, bem como a pavimentação de nossas ruas, parece ter sofrido um terremoto. Imagino que as praças de Tóquio devem estar numa situação bem melhor que a nossa.

    ResponderExcluir
  5. Além de tudo, o lixo está tomando conta da cidade e ela caminha a passos largos para ser tornar um entulho só, provocado pela incompetencia e falta de compromisso de que deveria zelar por ela. Socorrooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho legítimo e democrático um blog deste tipo. Só não concordo, sinceramente, do fato do TOTAL ANONIMATO em que ele se encontra. Faço este registro em formato anônimo exatamente pelo Blog ser anônimo. E adianto que não milito em política partidária e não defendo ou faço acusação a qualquer político. Mas se tiver de fazer acusações ou mesmo defesa, o farei com nome, endereço, CI, CPF, email, telefone. Deste jeito, anônimo, até meu comentário é antidemocrático.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse blog anonimo por que se vc se mostra logo logo a "corja" da primeira dama iria acabar com o dono do blog.eu fico de bobeira como tem gente que ainda apoia as imbecilidades que esta acontecendo pq os unicos prejudicados somos nós ITAUNENSES acorda pra vida minha gente.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem mais coragem mostra a cara! Considero o anonimato muito covarde, realmente. Mas em casos, ele é considerável: no caso deste blog, estão dizendo a verdade, e estão todos muito bem informados! Parabéns! Creio que em casos como este, é válido o anonimato, visto que, por exemplo, essas pessoas que o criaram poderiam trabalhar na prefeitura, não é?
    ontinuem, por favor. Eu estou meio ocupado nestes dias e não estou fazendo questão de mexer com b*s*a que vai feder (prefeito e etc).
    Emanuel

    ResponderExcluir
  9. So posso falar que Itaúna é UOHHHHH galera fuja dai enquanto ha tempo!!!
    Itatiaiuçu esta crescendo e se valorizando mais que esta bosta que diz ser cidade educativa onde não se vê uma biblioteca pública de qualidade e tem uma Universidade que ja teve título de filantrópica mas na verdade é capitalista e quer que o povo se foda!
    Haaa reformaram o Hospital, galera foi so para trazer o curso de medicina agora não fazem nada, e bolsas só aceitam porque são obrigados porque senão ....
    Enfim ja sai e espero que toda minha família fuja desta cidade fantasma!

    ResponderExcluir
  10. Realmente a cidade de Itaúna esta dando vergonha. E a cultura, teatros, cinemas e as 2 bandas de músicas que Itaúna tinha que acabaram por causa de apoio???????????
    Nas festividades da cidades estão chamando Bandas de músicas de fora (Para de minas, Betim, Materus leme). Unica atração na cidade são barzinhos na prainha (depois falam que o ppopulação está começando a beber cada vez mais jovem), mais a cidade não tem uma outra alternativa de lazer. Temos que rever ter esta história. O prefeito nem sabe conversar e quer que as pessoas saibam conversar com ele, isso é o cumulo do absurdo. vamos lutar pelos nosso direitos, nosso dinheiro não é capim............

    ResponderExcluir
  11. fora gorda ! vai errolar esses panos em outro lugar aqui não !!!! o povo aqui sabe quem você é

    ResponderExcluir
  12. É uma lástima esta administração. Mas reconheço a minha culpa nisto tudo. Brasileiro é passivo demais e o povo de Itauna é mais ainda. Aceitamos tudo e quando vamos protestar, defender os interesses da cidade, sómente uma pequena parcela da população se apresenta. pt (com letras ofensivamente minusculas) nunca mais.

    ResponderExcluir