quinta-feira, 10 de março de 2011

E o carnaval ... que coisa !

É, podemos afirmar que somos administrados por "incapazes". O que é isso? Já não basta a praça destruída, pedestres sem ter onde andar, os milhões da Prescon, a farra do aluguel de carros, o nepotismo da primeira dama. Agora me montam uma estrutura de carnaval na prainha por R$ 200.000,00 ( sim sim, duzentos mil) e a coisa quase cai !!!!

Estrutura danificada pela chuva? Ah !!! conta outra !!!
O que esperar de um carnaval em uma cidade que tem Eugênio como prefeito e seus asseclas, a famosa turma que nunca termina nada! A própria Av. Jove Soares ficou pelo meio do caminho.

Nada ocorreu, ainda bem, mas que nossas "autoridades" abram os olhos !

ps.: montar o palco no local que estava e interromper o trânsito na Jove Soares é simplesmente em nosso modo de pensar, ridúculo !

Quanta Vergonha !

Links
http://www.noticiasdeitauna.com.br/2011/02/09/por-200mil-ah-produtora-sera-a-responsavel-pelo-carnaval-de-2011/
http://santanafm.com.br/component/content/article/552-07032011/3127-mais-fotos-da-estrutura-que-desmontou-na-prainha

3 comentários:

  1. Pra tudo eles dão uma desculpa mais esfarrapada do que a outra,onde esta aquele homem descente que no 1° turno de sua eleição era tão umilde e bom.Que vergonha dessa cidade meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro para saúde,para o concerto das ruas e inumeras outras necessidades da cidade de Itaúna o prefeito de "merda" e sua adoravel chefe de gabinete não tem mais gastar atoa é só o cidadão Itaunense ficar atento que toda hora ta rolando dinheiro pra la e só pra la pq pra ca(pro lado do que tem que ser realmente feito)so rola desculpinhas.

    ResponderExcluir
  3. O Caranval foi otimo !

    ResponderExcluir