quinta-feira, 3 de março de 2011

Morro Alto "programa errado" novo valor de passagem. Piada ?

Todas sabemos do descaso dessa administração com os serviços prestados a população. Temos a pior coleta de lixo dos últimos tempos, as ruas mais esburacadas da região e  uma das passagens de ônibus urbano mais caras do país.

Morro Alto programa errado novo valor de passagem (santanafm.com.br)


E agora me vem com essa!!! Que a empresa errou na programação das catracas eletrônicas???
De R$ 2,20 para R$ 6,00, que erro hein!
A coisa está feia mesmo. Estamos na mão de pessoas totalmente despreparadas para o trato do bem público e seus serviços.

Vai ter devolução? Quando? Onde? Quero até ver.

Alguém nos salve !  O que há de certo nessa cidade?

Quanta Vergonha.

Ps.: e a velocidade dos ônibus na cidade, alguém também está reparando nisso? Virou corrida agora?

Link

http://www.santanafm.com.br/component/content/article/547-02032011/2998-morro-alto-programa-errado-novo-valor-de-passagem

2 comentários:

  1. Essa cidade ta uma vergonha a cada dia que passa as coisas so pioram cade aquele prefeito sem vergonha que não faz nada pra cidade.Pelo amor de Deus é uma vergonha atras da outra,cade a decencia das autoridades ninguem faz nada pra melhor essa cidade que literalmente esta um lixo,em vez de ter feito aquela "cagada" na praça da cidade deveria ter olhado o que realmente precisa ser feito.O prefeito de "merda" que a população colocou no poder só piorou ainda mais a cidade,ainda vem aquela falsa da mulher dele fazer programa social,dia da mulher com tanta coisa a ser resolvida na cidade.Não vamos deixar que eles tapem o sol com a peneira.REAGE POVO ITAUNENSE A CULPA É TODOS NÓS QUE FICAMOS DE BRAÇO CRUZADO TENHA DÓ.

    ResponderExcluir
  2. Hoje gastei uma hora e trinta minutos pra chegar em casa. Cheguei no ponto 15:55 e esperei uma hora e dez minutos (linha Jadir Marinho).Depois foi o pesadelo, ônibus lotado e parando toda hora.A bosta da empresa não tem nem um SAC 0800.O problema é que mesmo se você resolver resolver pagar e ligar pra lá vai chingar um telefonista.Muito ódio dessa porra dessa administração e dessa empresa de merda.
    Pau no cu do responsável por esta licitação de merda.

    ResponderExcluir