quarta-feira, 30 de março de 2011

Nossa praça - Que trabalho ágil ! Já se passaram 8 meses !

A cada dia que passo pela praça, duas coisas me vem a mente .... Por quê ? e Até quando?
Bom, o por quê? é bem dificil de dizer, já que nem sabemos o que será feito da praça, mas no meu íntimo imagino que isso tudo se deve ao "ego" de alguém.
O Até quando? Acho que podemos analizar. Pensem um pouco ... sabe aquele jeito antigo de se fazer política, de deixar acabar para depois arrumar tudo em uma data oportuna. Algo me diz que estamos passando por isso. Nosso "des" administrador Eugênio Pinto não poderá mais se candidatar, isso é fato, mas a digníssima chefe de gabinete nepotista Íris Léia Rodrigues claramente tem ambições políticas, e tudo indica que aquele antigo jeitinho de fazer política está bem ativo na cidade.

Ritmo das obras na praça ! Esse ai ainda ganha.

Bom voltando a praça.... se passaram 8 (oito) meses do início das obras.
Sim queridos cidadãos, já se passaram mais de 240 (duzentos e quarenta) dias, e sabe o que vemos ?
O caos !!! Outro dia eu mesma foi verificar e conversar com os trabalhadores lá e sabem quantos eram ?
Eram 5 (cinco) e 2 (dois) não faziam nada !!!

Essa é nossa atual situação. Que guardemos isso na memória, pois tudo indica que a velha política está bem ativa na cidade.

Quanta vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário