quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inversão de papéis.

Eugênio Pinto e sua "ex" atual primeira dama braço direito ( e esquerdo ) e chefe de gabinete, Íris Léia Rodrigues continuam a nos empurrar esse clientelismo barato que no futuro sairá muito caro. O "criador" não poupa "esforços" para promover sua "criatura", logicamente utilizando-se de toda máquina administrativa do municiípio para isso.

Em ato de total autopromoção a chefe de gabinete desempenha
funções que não cabem a seu cargo.
Isso tudo visando sua autopromoção política e as autoridades não fazem nada ?!

Prefeito eugênio vai para a platéia e admira o desempenho de sua criatura.

Reafirmamos que não somos contra ações sociais e de interesse coletivo, somos contra o clientelismo barato e o uso politico e interesseiro detais ações.

Lei e ordem, coisa que a muito falta em Itaúna.

4 comentários:

  1. aném....
    ela virou arrroz de festa.
    para se promover acho que faz pacto até com o cabuloso.

    em tempo...

    dar pipoquinha pra ciança é facil, dificil é arrumar a cidade ou devolver o que usurpou.

    ResponderExcluir
  2. Não somos ninguém para julgar,mas quando se trata de politica devemos analisar a postura e atitudes da pessoa,pois tem uma imagem a zelar!!!Para começo de conversa ,os trajes da dita cuja, principalmente aos fins de semana não é compativel(em momento algum quero dizer que ela deveria se vestir como uma freira,mas sim ter o bom senso e ter um pingo de conciência do seu lugar e onde futuramente pretende chegar).
    Agora a promoção maior, são e serão os eventos voltados para as mulheres (dias das mães e dia das mulheres),onde todas ganham escovas,cortes de cabelos,massagens,fotos ,abraços da "chefe",é aonde percebo que estão sendo compradas.
    Ainda este ano fui até a sala dela, conversar a respeito de uma possibilidade de estágio,pegou o meu currículo sem nenhuma boa vontade e perguntou se eu tinha algum conhecido ou parente político(ou melhor "rabo preso") e anotou no meu currículo. A novidade agora é a agenda ,se ela não puder atender ,ela mesma retorna desmarcando...será que é por causa do ano que se aproxima???

    ResponderExcluir