terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um ano sem praça, um ano sem graça !

Vídeo "comemorativo" de um ano do sucateamento da Praça Dr. Augusto Gonçalves (Praça da Matriz), em Itaúna. Uma "homenagem" à ineficiência, falta de planejamento e incompetência do poder público. Graças à destruição gratuita promovida pelo Sr. Prefeito, passamos quase dois mandatos executivos sem nosso único teatro e agora perdemos também a nossa praça pelo mesmo motivo.

Itaúna, a cidade onde o público e o privado se confundem, e o obscuro impera.

Triste !

Links
Fonte - http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ita/2/video.htm
Veja Também - Vídeo pelo renascimento de Itaúna

7 comentários:

  1. otimo video.

    o autor está de parabéns. ilustra muito bem o que passamos dia a dia aqui em nossa cidade e o descontentamento com essas "pessoas" que nos "governam".

    Triste é pouco. Itaúna está sendo espoliada.

    ResponderExcluir
  2. e ai?
    deram uma apressada legalnas obras devido a manifestação. mas ja tem mais de 1 semana que não fazem mais nada. cadê as faixas de pedestre e as demarcações de estacionamento.

    Itaúna temmuito cara de pau pro meu gosto.

    Fora corja.

    Só se movimentam no solovanco !

    ResponderExcluir
  3. ótimo vídeo, parabens ao pepe chaves.
    faça agora um vídeo esclusivo da mulher do "demo"...ela tambem tem muito "pano" de "fundos" para um excelente vídeo.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou a obra na praça tá tão bem feita, mas tão bem feita, que tiveram a capacidade de fazer a calçada da parte reformada (ou destruída, para ser mais exata) "por cima das árvores", deixando as coitadinhas no meio do caminho? Será que é isso mesmo ou eu enxerguei errado? Será que não poderiam ter construído o passeio um pouco mais para frente, deixando as árvores nos canteiros? Se for isso mesmo, aquelas devem ser as árvores que o Pinto queria ter cortado. Que belo engenheiro (projetista, paisagista, sei lá...), só podia ser do Pinto e da Pinta!

    ResponderExcluir
  5. O problema é que a maioria dos eleitores de nossa cidade aceita bajulações em troca do voto. Basta alguém aparecer no futebol do fim de semana e pagar uma caixa de Cintra e todos começam a achar o cara legal e o defendem com unhas e dentes, ou então alguém distribuir camisa com seu nome para aqueles que não têm o que comer em casa para a "moça" se transformar em "mulher maravilha". Para a grande massa, que faz a diferença na urna, não importa que a praça da cidade antes linda, agora vire chacota nas cidades vizinhas, ou que a entrada da cidade com ponte abandonada e prova de descaso com o dinheiro publico. Não, não importa. Pois para eles o que importa é a bolsa família, ou vale gás ou qualquer outra "esmola" que o governo dá. Escolas caindo ao chão e professores sem salário adequado?! Pra que? "Eles" preferem ficar por ai recebendo ajuda do governo e reclamando dos outros. Está na hora de Itaúna crescer. Deixar a mentalidade de cidade do interior e dar valor às pessoas certas. Mudar paradigmas e eliminar os bandidos. Não esquecendo também a nossa PM e saúde. Como um médico pode salvar a sua vida com um sistema desses? Como a PM vai combater bandidos com um 38 na cintura e um carro 1000 modelo 86? Está na hora de acordar. Chega de reclamar e começar a fazer algo. Caso contrário, na próxima eleição vamos ver o mesmo filme.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk

    modelo 86 é ótimo...kkkkk coitado desse cometério ai carro 86, esse deve ser mais desatualizado ,,,,,,kkkkkk vai ver ele conhece as viatuas como "RAPA" ou "CAMBURÂO" kkkkkkkkkkk

    fala sério...

    ResponderExcluir
  7. Ótimo vídeo. Parabéns pela iniciativa Pepe. Parabéns a todos que ajudaram a documentar este vídeo. História á cidadania. Devemos lembrar dos erros do passado para não repetirmos no futuro. Que este vídeo vire história e que novos tempos venham com pessoas mais sérias e menos corruptas. Nossa cidade precisa disso. Nosso país também. Vamos dar o exemplo.

    ResponderExcluir