terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu sou o poder ! (sic)

O titulo desta postagem ilustra muito bem o alter ego  “chefia de gabinete”de  Iris leia, nossa primeira dama nepotista travestida de servidora pública municipal, que perante a leniência dos órgãos reguladores e fiscalizadores se auto promove descaradamente utilizando da máquina pública com claros interesses políticos eleitorais. Chego a afirmar que quem manda atualmente na cidade para nossa infelicidade é ela. Pessoa sem cargo política, que faz uso do clientelismo e submissão para se situar politicamente na cidade.

Íris Léia - Chefe de Gabinete, ex atual primeira dama nepotista, faz uso
indiscriminado da máquina pública a seu bel-prazer. Quem fiscaliza isso?
Sim ... ela tem ambições políticas, e para nossa infelicidade Itaúna é seu alvo. Que nós cidadãos de bem, incomodados e desacreditados com o atual des governo que se apoderou de nossa cidade, possamos ter olhos vivos e mente aguçada para cobrar um BASTA e essa política retrógada que aqui impera, e que dia após dia suga nosso ânimo e nossa pretensão de ter uma cidade digna e condizente com a força que Itaúna pode ter, se tivermos pessoas capacitadas e com visão pública em nossa administração. Políticos são políticos, os conhecemos bem ... então abramos nosso olhos porque  pelo andar da coisa, o que já está ruim pode ficar muito pior.

Como já li em comentários nesse blog, realmente tenho saudade de quando Eugênio Pinto era simplesmente um recarregador de cartuchos de impressoras e aprendiz de agiota e eu em minha santa ignorância não ousava imaginar quem era Íris Léia Rodrigues da Cruz ou muito menos o caminho que Itaúna viria a trilhar.

Desabafo de um cidadão triste, desanimado, mas que tenta sempre que pode lutar pelos seus direitos.

Links
http://viafanzine.jor.br/site_vf/ita/itauna_noticias07.htm

Material enviado por leitor. Contribua você também.

Um comentário:

  1. axatamente , é isso mesmo , essa mulher aí que se diz funcionária publica nunca foi publica , ela esta tirando proveito de outro que de politica , administração nunca viu nem a sombra , me entristece muito ver a cidade onde nasci ser tão mau administrada como nesses ultimos dois mandatos , mas eu creio na misericordia de deus e se que ele ja esta nos amparando de tamanha incompetência .

    ResponderExcluir