quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Demorou mas caiu ! Eugênio é afastado da Prefeitura por liminar judicial

Após praticamente 8 (oito) anos de desmando, desvio e decifits, Eugênio é afastado da Prefeitura por liminar judicial. Agora vamos esperar que ele e seus asseclas (principalmente a " auto-proclamada diva mor caída") paguem por todo o rombo e arrombo que causaram em nossa querida cidade.

Cortaram o Pinto da Prefeitura...
"O afastamento cautelar do cargo de Prefeito, que responde a 26 ações por atos de improbidade administrativa na Comarca, foi necessário diante das evidências de sua conduta dolosa e do risco à instrução processual, através da enorme possibilidade de sonegação de documentos e deturpação do material probatório. O MPMG lembra que o Prefeito Municipal tem, por reiteradas vezes, descumprido as requisições ministeriais e inclusive tentado alterar a verdade dos fatos que ensejaram a ação civil pública."


Maiores informações:

http://www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=12009311&comrCodigo=338&numero=1

http://santanafm.com.br/index.php/2012-08-08-17-16-16/2012-08-08-17-17-15/itauna/668-eugenio-e-afastado-do-cargo
http://www.jornalspasso.com.br/noticia.php?id_noticia=8891
http://www.jornalspasso.com.br/noticia.php?id_noticia=8893
http://folhapovoitauna.com/noticia/eugenio-e-afastado-da-prefeitura-por-liminar-judicial.html

Um comentário:

  1. É incrível uma cidade tão pequena, com menos de 100 mil habitantes, pagar um salario de prefeito superior ao de Belo Horizonte, que é uma capital com milhoes de habitantes. E ainda por cima quase que dobrar o número de vereadores, que na maioria das vezes não sabem fiscalizar o poder executivo municipal, os atos do prefeito. São tão ruins nossos vereadores que em 8 anos não conseguiram checar as irregularidades do Ratão Eugenio nas licitações. O hospital ovídio está sucateado, nao tem nem papel higienico para os idosos que vão ao banheiro. De que adianta ser cidade educativa, como ja foi , se sua população elege prefeitos sem qualificação nenhuma para o cargo, e que depois se envolve em varias acusações de desvio de verba e nenhum vereador vai de fato checar, averiguar os atos do ladrao eugenio.Ai de nós se não fosse o ministerio público e a policia federal para apurarem o que os vereadores deveriam fazer, em 8 anos de Pinto e nao o fizeram....Vereador e prefeito, como qq agente público, deveriam ter que se especializar em gestao publica administrativa, no minimo, para de fato quando eleitos saberem fazer alguma coisa. Esses zé mané dos vereadores eleitos não sabem nada, quanto mais averiguarem, fiscalizarem os atos do prefeito.

    ResponderExcluir