sexta-feira, 16 de março de 2012

Cidade sem Lei ! Veículo a serviço da CEMIG para sobre faixa de pedestre na praça

Em plena quinta feira (15/03) à tarde, carro a serviço da CEMIG placa GVH-0463 ficou estacionado por bastante tempo sobre a faixa de pedestre em plena praça. Isso tudo bem em frente a nossa delegacia de polícia e de inúmeros policiais militares, que, caso fosse o infrator um veículo particular, se agitariam com grande "entusiasmo" no intuito de apitar, multar e guinchar.

São esses exemplos que mostram o quanto nossas autoridades são "prestativas", realmente vivemos em uma cidade sem lei e o exemplo vem de cima.

Essas mesmas autoridades não pensariam duas vezes para multar um veículo particular (como ja ocorreu inúmeras vezes) quee por falta de informação visual ou mesmo confusão devido a eterna obra da praça, ocupa equivocadamente vagas de Táxi ou Pontos de Ônibus "inexistentes", mas para o veículo da CEMIG  parece que fizeram vista grossa.


Qualquer desculpa é inaceitável.

Fotos enviadas por leitor, contribua você também!

Link
http://www.santanafm.com.br/component/content/article/987-16032012/10903-ouvinte-denuncia-flagrante-da-falta-de-educacao

Um comentário:

  1. Depois de assistir ao Fantástico e ao CQC, tive uma triste conclusão: o Brasil está podre. Não só os políticos, mas toda a população é conivente com esta situação de corrupção generalizada. Acho que a natureza essencial do homem é corruptível. O que vai acontecer com os infratores? Nada. Por que as leis do nosso país os protegem. Os bandidos são blindados. Nós, os últimos seres humanos, estamos em extinção. O que estamos vendo por aí é uma outra raça que não pode ser chamada de humano.

    ResponderExcluir